NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba notícias, promoções...
COTAÇÃO
ÚLTIMA EDIÇÃO
clique e baixe
Massachusetts | Edição: 1952 / Publicação: 08/09/2010

New York | Edição: 1532 / Publicação: 03/09/2010
Editorial - Cultura
AUMENTAR FONTE
Cantora é agredida com soco em sessão de autógrafos
14 de outubro de 2009.

Um porta-voz da cantora Leona Lewis afirmou que ela foi agredida por um jovem em uma sessão de autógrafos numa loja de livros de Londres, nesta quarta-feira (14). A cantora - que ficou famosa ao vencer o reality show britânico "X-Factor", em 2006 - estava promovendo o lançamento de sua autobiografia quando um homem saiu da fila e cometeu a agressão.

"Ele foi até lá com o livro, ela o assinou e quando olhou para o alto, ele deu um soco nela", disse uma testemunha ao site da rede BBC.

A polícia metropolitana de Londres declarou em um comunicado que o homem de 29 anos foi preso por suspeita de agressão e está sob custódia.

Stuart Bell, assessor de Lewis, afirmou que a cantora foi encaminhada imediatamente a um médico por precaução. 

Leona Lewis lançou "Spirit", seu primeiro disco, em 2007. O trabalho tornou-se o disco de estreia mais vendido no Reino Unido e na Irlanda naquele ano. Seu novo CD, "Echo", está previsto para novembro de 2009.

 
(G1)
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar essa matéria
Envie seu comentário preenchendo
o formulário abaixo.
>> Outras notícias
Copyright © 2008 Brazilian Times. Todos os direitos reservados.
É permitida a reprodução de matéria e foto desde que citada a fonte: Braziliantimes.com

Produzido e gerenciado por: Midtech.