Publicado em 06/08/2010 às 12:00 AM

Filha do ex-prefeito de Nova York é detida por furto

A filha do ex-prefeito de Nova York foi presa na quarta-feira (4) ao ser flagrada pela câmera de segurança de uma loja colocando produtos de maquiagem no bolso

A filha do ex-prefeito de Nova York foi presa na quarta-feira (4) ao ser flagrada pela câmera de segurança de uma loja colocando produtos de maquiagem no bolso. Segundo a polícia, Caroline Giuliani, filha de Rudy Giuliani, foi vista colocando cinco itens de maquiagem que somam mais de US$ 100 da loja Sephora, em Manhattan.

Os gerentes da loja, após chamarem a polícia, disseram que não iriam fazer uma acusação formal contra Caroline, mas a polícia a deteve por furto, disse Paul Browne, porta-voz do departamento de polícia de Nova York.

Caroline Giuliani, uma estudante de 20 anos da Universidade de Harvard, é a mais nova entre os dois filhos do ex-prefeito de Nova York com sua ex-mulher, Donna Hanover, uma atriz e repórter da TV.

Rudy Giuliani, através de seu porta-voz, disse que o caso é um assunto pessoal e pediu para a imprensa respeitar a privacidade de Caroline.

Em 2007, quando Rudy Giuliani buscava a nomeação do Partido Republicano para disputar as eleições presidenciais, Caroline se uniu ao grupo do Facebook de apoio à candidatura do democrata Barack Obama.

Fonte: (G1)