NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba notícias, promoções...
BT NEWSPAPERS
clique e baixe
Massachusetts | Edição: ma 2213 / Publicação: 18 de maio d
New York | Edição: NY 1618 / Publicação: 18 de maio d
BT MAGAZINE
BT Magazine | Edição: Edio de Dezembro / Publicação: 15/12/2011
EXCHANGE RATES
Editorial - Comunidade Brasileira
AUMENTAR FONTE
Menor brasileiro é liberado
29 de janeiro de 2012.

O paranaense GS, de 15 anos, foi liberado pelo juiz de uma corte de Broward, após ter cumprido o prazo máximo de detenção de um menor de idade nos EUA (21 dias). Agora, ele foi contatado pelo Serviço de Imigração dos EUA e deve reportar-se aos seus agentes até que chegue o dia do julgamento, marcado para o dia 21 de fevereiro.

Na ocasião, a Promotoria Pública tentará fazer com que GS seja condenado e cumpra a pena aqui nos EUA, enquanto seu advogado procurará mostrar que o menino é inocente da acusação de ter estuprado uma garota americana de 15 anos durante um cruzeiro pelo Caribe a bordo do navio Allure of the Seas, da Royal Caribbean, juntamente com o paulista Luiz Scavone, de 20 anos de idade, que continua preso após a juíza ter-se negado a conceder a fiança. Ele também aguarda julgamento.

Fontes do Consulado Geral do Brasil em Miami revelaram que a família do menor comentou que o exame de corpo de delito na jovem americana não registrou nenhuma violência. Diante disto, os familiares de GS estão esperançosos de que ele seja absolvido e liberado para voltar ao Brasil o mais rápido possível.

(fonte: acheiusa.com)
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar essa matéria
Envie seu comentário preenchendo
o formulário abaixo.
>> Outras notícias
Copyright © 2008 Brazilian Times. Todos os direitos reservados.
É permitida a reprodução de matéria e foto desde que citada a fonte: Braziliantimes.com

Produzido e gerenciado por: Midtech.