NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba notícias, promoções...
BT NEWSPAPERS
clique e baixe
Massachusetts | Edição: 2493 / Publicação: 16/04/2014
New York | Edição: 1715 / Publicação: 14/04/2014
BT MAGAZINE
BT Magazine | Edição: MAIO / Publicação: 2012
EXCHANGE RATES
Editorial -
AUMENTAR FONTE
Brasileiro é acusado de abusar sexualmente da própria filha de 3 anos
09 de maro de 2012.

Um brasileiro de 37 anos, residente em Santo Antônio no Texas, é acusado de abusar sexualmente da própria filha de 3 anos. Vicente Rodrigues responde pelo ato após a sua filha ter sido levada ao médico após sangramentos vaginais, que foram confirmados pelos médicos como resultado de atos sexuais.

Durante um banho, a mãe brasileira da jovem verificou o sangramento nas partes genitais e resolveu levá-la ao médico. A intrigante notícia tomou de surpresa a  mãe da garota, que denunciou o pai como autor do crime.

Segundo dados da investigação, o episódio de abuso teria ocorrido no dia 2. Ainda casado com a mãe de sua filha, o brasileiro foi pego de surpresa pela confissão da criança de que seu pai estaria fazendo coisas inapropriadas.

Segundo informações do Canal5, a criança afirmou para médico que tinha um segredo com o seu pai, e revelou em seguida.

A mãe agora teme perder a guarda da criança. A sua outra filha, de 16 anos, após o crime ser deflagrado, também revelou que foi vítima de abusos sexuais por parte do brasileiro. A filha, que estava transtornada psicologicamente, resolveu contar para a mãe, e expôs para os policiais os dois casos de abuso.

A mãe, que está fora de casa sob a proteção de autoridades, também disse à polícia que Vicente tinha uma mala com $20 mil dólares em casa, e tinha medo que ele fugisse com a menina. Ele agora se mantém preso sob fiança de $75 mil dólares, segundo o Canal5. De acordo com a reportagem local, Rodrigues confessou o que fez, afirmando: “Eu fiz mesmo e não posso voltar atrás”. A criança estaria ainda perturbada com o ocorrido, e já está tendo ajuda psicológica.

Segundo amigos próximos,  Vicente não teria histórico de violência e sempre foi muito apegado à filha.  O casal estaria junto à 6 anos, já teriam residido na Flórida, Virginia e Texas.

(da redação)
Comentários (16)
Lourdes
So Paulo - So Paulo - 06-04-12
Muito fácil julgar quando não se tem prova, afinal de contas, fizeram alguma matéria falando que não houve estupro? Pq já foi constatado que não houve estupro! Vamos ver até onde esse jornal é sério!
Maria
Cidade - Estado - 06-04-12
Alguém aqui tem prova sobre esses fatos? Acreditam piamente nesse jornal? Conhecem de perto a história dessa família? São juízes ou promotores?
28/03/2012
ARAGUARI - MG - 28-03-12
SE FOI ELE MESMO TEM DE PEGAR PRISÃO PERPÉTUA. VAI VIRAR MULHERZINHA NA PRISÃO.
Nome
cam - Estado - 23-03-12
se ele fez ele vai pagar de alguma forma
Nome
Cidade - Estado - 23-03-12
se ele fez ele vai ser punido de alguma forma
Envie seu comentário preenchendo
o formulário abaixo.
>> Outras notícias
Copyright © 2008 Brazilian Times. Todos os direitos reservados.
É permitida a reprodução de matéria e foto desde que citada a fonte: Braziliantimes.com

Produzido e gerenciado por: Midtech.