NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba notícias, promoções...
BT NEWSPAPERS
clique e baixe
Massachusetts | Edição: 2535 MA / Publicação: 25/07/2014
New York | Edição: 1729 NY / Publicação: 21/07/2014
BT MAGAZINE
BT Magazine | Edição: 09 / Publicação: 20 de Junho de 2014
EXCHANGE RATES
Editorial -
AUMENTAR FONTE
Acusado de estuprar adolescente é indocumentado
16 de maro de 2012.

Um homem acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos de idade estava morando ilegalmente nos Estados Unidos. Pelo menos foi o que afirmou as autoridades em um comunicado divulgado no início da semana.

Juan Martinez Hernandez, 35 anos, foi preso depois que uma menina de 14 anos de idade deu a luz seu filho. Natural de Honduras, ele aparaceu pela primeira vez na terça-feira (13), mas ainda permanece preso sob a fiança de US$250 mil. A menina deu à luz em um banheiro de um apartamento, em Charlotte, no domingo (11).

Martinez hava sido preso em julho de 2010 mediante o programa 287g, que permite aos policiais e assisentes do xerife indentificarem e prenderem imigrantes em situação ilegal no país. Em setembro do mesmo ano foi determinado que ele deixasse o país e em outubro ele foi deportado para Honduras.

Depois que foi deportado, ele retornou ao país, novamente ilegal, mas não se sabe a data certa. Os vizinhos também não confirmaram o período em que ele vivia complexo de apartamentos. A polícia também não divulgou quando foi feito o primeiro contato entre o imigrante e a menina.

Depois que ela deu à luz, a família ligou para o 911 e os paramédicos solicitaram a presença da polícia. A menina confessou que o pai do bebê era Martinez, que morava no mesmo bairro, o qual foi encontrado logo em seguida e levado preso.

Ele assumiu ter mantido relações sexuais com a adolescente por diversas vezes, segundo o Boletim de Ocorrência Policial. Novamente ele será colocado nas mãos do Immigration and Customs Enforcement – ICE.
(da redação)
Comentários (2)
geraldo
Framingham - MA - 18-03-12
cadeira eletrica pra ele imediatamente
Tony
Boston - Mass - 16-03-12
MAIS UM PEDOFILO..TERIAM QUE SER DEPORTADOS SEM OS "OVOS"
Envie seu comentário preenchendo
o formulário abaixo.
>> Outras notícias
Copyright © 2008 Brazilian Times. Todos os direitos reservados.
É permitida a reprodução de matéria e foto desde que citada a fonte: Braziliantimes.com

Produzido e gerenciado por: Midtech.