NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba notícias, promoções...
-->
BT NEWSPAPERS
clique e baixe
Massachusetts | Edição: 2597 / Publicação: 19/12/2014
New York | Edição: 1750 / Publicação: 15/12/2014
BT MAGAZINE
BT Magazine | Edição: BT Magazine 11 / Publicação: novembro de 2014
EXCHANGE RATES
Editorial -
AUMENTAR FONTE
Começa julgamento de mineiro acusado de assassinar rondoniense
22 de maro de 2012.

Começou na manhã de segunda-feira (19), o julgamento do mineiro Antônio Marcos Ferreira, acusado de assassinar, à facadas, a sua ex-namorada Sheila dos Santos. O crime que aconteceu em 2009 chocou a comunidade brasileira e somente agora começou o julgamento. Segundo a promotoria, a demora foi devido ao motivo de que várias provas precisavam ser levantadas.

O mineiro responderá por assassinato em primeiro grau. Ainda não foram definidos quantos anos ele pode pegar, caso venha ser condenado, mas nos próximos dias o Tribunal do Condado de Middlessex estará divulgando qual o futuro de Antônio.

O brasileiro foi arrolado como principal suspeito, baseado em várias provas colhidas pelos investigadores. Conforme algumas pessoas ligadas ao casal, Antônio estaria inconformado com o fim do relacionamento e dito à Sheila que “se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”.

O promotor Gerry Leone garante que tudo aponta para Antônio como o principal suspeito e diante das provas apresentadas, será difícil ele provar sua inocência. Os investigadores assistiram á vídeos coletados de sistemas de segurança, interrogaram vizinhos e analisaram as ligações feitas do celular do acusado para a vítima.

Antônio é natural de Galiléia (Minas Gerais), e Sheila dos Santos, de Mirante da Serra (Rondônia), foi morta com 33 facadas, aos 26 anos de idade.

(da redação)
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar essa matéria
Envie seu comentário preenchendo
o formulário abaixo.
>> Outras notícias
Copyright © 2008 Brazilian Times. Todos os direitos reservados.
É permitida a reprodução de matéria e foto desde que citada a fonte: Braziliantimes.com

Produzido e gerenciado por: Midtech.