Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2012 as 12:00am

Começa julgamento de mineiro acusado de assassinar rondoniense

O crime aconteceu na cidade de Everett em 2009, e segundo os investigadores Antônio Marcos Ferreira desferiu várias facadas na rondoniense Sheila dos Santos

Começou na manhã de segunda-feira (19), o julgamento do mineiro Antônio Marcos Ferreira, acusado de assassinar, à facadas, a sua ex-namorada Sheila dos Santos. O crime que aconteceu em 2009 chocou a comunidade brasileira e somente agora começou o julgamento. Segundo a promotoria, a demora foi devido ao motivo de que várias provas precisavam ser levantadas.

O mineiro responderá por assassinato em primeiro grau. Ainda não foram definidos quantos anos ele pode pegar, caso venha ser condenado, mas nos próximos dias o Tribunal do Condado de Middlessex estará divulgando qual o futuro de Antônio.

O brasileiro foi arrolado como principal suspeito, baseado em várias provas colhidas pelos investigadores. Conforme algumas pessoas ligadas ao casal, Antônio estaria inconformado com o fim do relacionamento e dito à Sheila que “se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”.

O promotor Gerry Leone garante que tudo aponta para Antônio como o principal suspeito e diante das provas apresentadas, será difícil ele provar sua inocência. Os investigadores assistiram á vídeos coletados de sistemas de segurança, interrogaram vizinhos e analisaram as ligações feitas do celular do acusado para a vítima.

Antônio é natural de Galiléia (Minas Gerais), e Sheila dos Santos, de Mirante da Serra (Rondônia), foi morta com 33 facadas, aos 26 anos de idade.

Fonte: (da redação)

Top News