NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba notícias, promoções...
BT NEWSPAPERS
clique e baixe
Massachusetts | Edição: 2550 / Publicação: 29/08/2014
New York | Edição: 1734 / Publicação: 25/08/2014
BT MAGAZINE
BT Magazine | Edição: BT Magazine 10 / Publicação: 22 de Agosto de 2014
EXCHANGE RATES
Editorial - Comunidade Brasileira
AUMENTAR FONTE
Mineiro de Sobrália é morador de rua em Boston (MA)
06 de setembro de 2013.

da redação

Natural de Sobrália (Minas Gerais), o desempregado Geraldo Mendes vive há quatro anos nas ruas de Boston (Massachusetts). A situação deste brasileiro foi descoberta pelo produtor de eventos e radialista Washington Silva. Segundo ele, o mineiro lhe telefonou no sábado (31), contando toda a sua história e relatando que estava morando nas ruas havia quatro anos.

Washington anotou o endereço onde o brasileiro estava e foi até ele levar comida e um pouco de ajuda. Diante do que viu, Washington resolveu ajudar ainda mais e iniciou uma campanha nas redes sociais, na Internet, para conseguir doações e, de alguma forma, tirá-lo das ruas. Segundo as primeiras informações, o morador de rua foi funcionário do Cafe Belo de Allston (MA) há cinco anos, mas não relatou o que fazia no local.

O radialista também disse que o homem não tem familiares vivendo nos Estados Unidos e que aparenta ter esquecido um pouco de sua vida anterior. “Estamos providenciando um lugar para ele e quem tiver boas roupas e calçados pode ajudar fazendo uma doação”, fala ressaltando que a comunidade deve se unir para ajudar o mineiro a “recomeçar a vida”.

O mineiro conta que sua esta situação iniciou depois que sua mãe morreu de câncer no Brasil e ele passou por várias decepções com alguns brasileiros. “Não tive forças para me levantar deste impacto”, disse ressaltando que sempre ouve o programa de Washington na rádio e por isso resolveu pedir ajuda a ele.

Na quinta-feira, Washington estava agendado para ir até o centro de Boston encontrar o brasileiro e tentar tirá-lo das ruas. Até o fechamento desta edição, o radialista não informou se obteve êxito. Os interessados em colaborar, podem entrar em contato com Washington através dos telefones (617) 304-5538 ou (857) 334-4057.

Brazilian Times
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar essa matéria
Envie seu comentário preenchendo
o formulário abaixo.
>> Outras notícias
Copyright © 2008 Brazilian Times. Todos os direitos reservados.
É permitida a reprodução de matéria e foto desde que citada a fonte: Braziliantimes.com

Produzido e gerenciado por: Midtech.