No dia 10 de Maio de 2025, aconteceu no Espaço Lana Palafox, em Philadelphia, o Primeiro Encontro das Gringas de Network, um evento dedicado a promover conexões entre mulheres brasileiras que vivem na cidade e em regiões vizinhas.
Publicidade
Publicidade
Primeiro Encontro das Gringas de Network em Philadelphia, Pensilvânia — 05/10/2025

No dia 10 de Maio de 2025, aconteceu no Espaço Lana Palafox, em Philadelphia, o Primeiro Encontro das Gringas de Network, um evento dedicado a promover conexões entre mulheres brasileiras que vivem na cidade e em regiões vizinhas.
O encontro reuniu diversas mulheres empreendedoras de diferentes áreas, todas comprometidas com seu desenvolvimento profissional, ético e pessoal. Foi uma celebração de talento, força e colaboração feminina.
As organizadoras do evento — Raquel Amaral, Kenia Morgar e a anfitriã Lana Palafox, que gentilmente cedeu seu espaço para a realização do encontro — foram fundamentais para o sucesso da iniciativa, garantindo um ambiente acolhedor, elegante e inspirador.
O evento contou também com a presença marcante de Mônica Flowers, uma das vozes mais ativas da comunidade brasileira em Philadelphia. Mônica, conhecida por sua luta incansável contra injustiças sociais e violência doméstica, brilhou ao lado de sua mãe, Luci.
Outra presença ilustre foi a da escritora Celma Brett, que encantou a todas com seu carisma e elegância. Também nos honrou com sua participação Flaviane Rappkin, representante no Distrito Escolar, cuja atuação vai além do profissionalismo, acolhendo com carinho e dedicação as famílias que atende.
A trilha sonora do evento ficou por conta da talentosa Júlia Laurence, cuja voz encantadora embalou momentos especiais do encontro.
E de mãos dadas com esse grupo da Elite do bem. Eu, Vanilza de Souza — filósofa, psicanalista, esteticista, escritora, fundadora e diretora da ONG ElasPorElas.usa (indicada à premiação dos Notáveis 2025 no Brazilian Times) Assim como do projeto em pró dos pets PatasDeAsas.
E agora, com muito orgulho, também faço parte do time de colunistas do nosso querido Brazilian Times. Oferecendo essa janela no sol para toda a comunidade
Compartilhar
Publicidade