Publicidade

Publicidade

edição ma

Edição MA 4369

Última Edição #4369

Edição MA 4369

BT MAGAZINE

Revista Brazilian Times # 83
Última Edição #83

Homem é condenado a 100 anos de prisão por abuso sexual de duas crianças na Califórnia

O réu, Jose Zavala, de 40 anos, morador da cidade de Fillmore, foi considerado culpado pelo abuso das vítimas, que tinham 6 e 10 anos de idade à época dos crimes.

Da redação

Um homem do sul da Califórnia foi condenado a 100 anos de prisão por abusar sexualmente de duas crianças, em um dos casos mais graves já julgados no Condado de Ventura, segundo informações divulgadas pelo Ministério Público local.

O réu, Jose Zavala, de 40 anos, morador da cidade de Fillmore, foi considerado culpado pelo abuso das vítimas, que tinham 6 e 10 anos de idade à época dos crimes. De acordo com o Ventura County District Attorney’s Office, os abusos ocorreram de forma repetida e prolongada, explorando a vulnerabilidade das crianças e uma relação de confiança.

O caso veio à tona após os abusos serem revelados às autoridades, o que deu início a uma investigação que culminou no julgamento e na condenação do acusado. Durante o processo, promotores destacaram a gravidade extrema dos crimes, o impacto duradouro sobre as vítimas e a necessidade de uma punição exemplar.

Ao anunciar a sentença, a promotoria afirmou que a pena de 100 anos de prisão reflete a natureza hedionda das agressões e garante que o condenado permaneça encarcerado pelo resto da vida, afastando-o definitivamente da convivência social.

Autoridades ressaltaram que a condenação envia uma mensagem clara de que crimes sexuais contra crianças serão tratados com máximo rigor pelo sistema de Justiça e reforçaram a importância de denúncias rápidas para a proteção de menores.

📱 Baixe o app Brazilian Times — Grátis

Publicidade

Brazilian Times
Brazilian Times
Grátis · Google Play
BAIXAR
×