Publicidade

Publicidade

edição ma

Edição MA 4378

Última Edição #4378

Edição MA 4378

BT MAGAZINE

Revista Brazilian Times # 84
Última Edição #84

Estreia de “Educar é Proteger” é sucesso de audiência na BTTV e programa terá reprises diárias até 4 de julho

A direção da BTTV agradece a todos que acompanharam a estreia e convida a comunidade a continuar prestigiando essa nova produção

A estreia do programa “Educar é Proteger”, exibida neste domingo pela BTTV, foi um grande sucesso de audiência e rapidamente se tornou um dos conteúdos mais assistidos da programação da emissora nesta semana.

Com uma proposta voltada à orientação, informação e fortalecimento das famílias brasileiras que vivem nos Estados Unidos, o programa conquistou o público ao abordar temas de grande relevância social, reunindo especialistas e representantes do Consulado-Geral do Brasil em Boston em uma conversa enriquecedora sobre proteção da mulher, fortalecimento familiar e prevenção da violência.

Onde assistir. As reprises estarão disponíveis diariamente na programação da BTTV até 4 de julho.

Você pode assistir através de:

 

Apresentado pela educadora parental Jhenny Pacheco, o episódio de estreia contou com a participação de Nayhara Passos (consultora EMUB / Consulado-Geral do Brasil em Boston), Iva Fernandes (consultora EMUB / Consulado-Geral do Brasil em Boston) e Rosiane Alencar Arruda, vice-cônsul do Brasil em Boston.

A excelente recepção do público reforça o compromisso da BTTV em oferecer conteúdos educativos, relevantes e de qualidade para a comunidade brasileira nos Estados Unidos.

 

Reprises especiais durante toda a semana

Para atender às inúmeras pessoas que não conseguiram acompanhar a estreia ao vivo e também permitir que mais famílias tenham acesso às informações apresentadas, a BTTV irá reprisar diariamente o episódio de estreia até o dia 4 de julho.

A iniciativa busca ampliar o alcance da mensagem do programa, que tem como missão levar conhecimento baseado em evidências científicas sobre desenvolvimento infantil, educação emocional, prevenção ao abuso, saúde emocional e fortalecimento dos vínculos familiares.

“Educar é Proteger” nasce com o propósito de traduzir conhecimentos da neurociência, psicologia do desenvolvimento e ciências humanas para a realidade das famílias brasileiras que vivem entre diferentes culturas, oferecendo informação acessível e ferramentas práticas para uma parentalidade mais consciente.

 

Onde assistir

As reprises estarão disponíveis diariamente na programação da BTTV até 4 de julho.

Você pode assistir através de:

 

A direção da BTTV agradece a todos que acompanharam a estreia e convida a comunidade a continuar prestigiando essa nova produção, que promete trazer semanalmente conteúdos de grande impacto para famílias, educadores e toda a comunidade brasileira nos Estados Unidos.

“Quando entendemos a infância, não transformamos apenas crianças. Transformamos gerações.” Essa é a mensagem que inspira o programa e que marcou o início de uma série que já começou fazendo história na programação da BTTV.

📱 Baixe o app Brazilian Times — Grátis

Publicidade

Deixe um comentário

Brazilian Times
Brazilian Times
Grátis · Google Play
BAIXAR
×