Baixe o aplicativo da Rádio Brazilian Times e acompanhe a programação de onde estiver, com qualidade e informação
Publicidade
Publicidade
Rádio Brazilian Times prepara edição especial do Show da Manhã para Brasil x Japão
A torcida brasileira já tem encontro marcado nesta terça-feira, 29 de junho, na Rádio Brazilian Times. Em clima de Copa do Mundo, o tradicional Show da Manhã com o apresentador e jornalista Augusto Neto terá uma edição especial dedicada ao confronto entre Brasil e Japão, reunindo informação, música e toda a expectativa para mais um grande desafio da Seleção Brasileira.
Hoje, às 11:30AM horário dos EUA. Baixe o aplicativo do Brazilian Times na Android ou Apple Store e escute tudo sobre a Copa do mundo e o jogo do Brasil contra os japoneses.
A programação começa às 11h30 (horário da Costa Leste dos EUA), levando ao público uma cobertura completa com notícias, análises, comentários e muita interação antes da bola rolar. A partida entre Brasil e Japão está marcada para 1h da tarde, e os ouvintes poderão acompanhar todo o clima do pré-jogo em uma transmissão preparada especialmente para os apaixonados por futebol.
Além das informações sobre a Copa, o programa manterá sua proposta de oferecer boa música, entretenimento e conteúdos voltados à comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos, tornando a manhã ainda mais especial.
A Rádio Brazilian Times convida todos os brasileiros a acompanharem essa cobertura, torcerem juntos pela Seleção e viverem mais um momento marcante do Mundial.
Serviço
Programa: Show da Manhã – Edição Especial
Jogo: Brasil x Japão
Data: Terça-feira, 29 de junho
Horário: A partir das 11h30 (ET)
Início da partida: 1:00 PM (ET)
Nosso app Brazilian times
Versão IOS
apps.apple.com/us/app/brazilian-times/id6760419433
Versão Android
play.google.com/store/apps/details?id=com.braziliantimes.app
Baixe o aplicativo da Rádio Brazilian Times e acompanhe a programação de onde estiver, com qualidade, informação e a melhor trilha sonora para entrar no clima da Copa do Mundo.
Publicidade




