Publicado em 10/09/2014 as 12:00am

Produtor prepara estreia de cantor nos EUA

O jovem Michael Douglas, que nasceu na cidade de Londrina (Paraná), iniciou sua paixão pela música aos 3 anos de idade. Hoje, com apenas 18 anos, ele já é tido como uma das promessas da música sertaneja brasileira.

O jovem Michael Douglas, que nasceu na cidade de Londrina (Paraná), iniciou sua paixão pela música aos 3 anos de idade. Hoje, com apenas 18 anos, ele já é tido como uma das promessas da música sertaneja brasileira. Ele conta que a primeira música que cantou foi “Tudo por nada”, de Paulo Ricardo, e desde então decidiu se dedicar ao mundo artístico.

Quando ele completou cinco anos de idade, fez um teste no programa Raul Gil e conseguiu ser aprovado. Mas devido a problemas financeiros não pode custear a viagem para participar do programa em rede nacional.

Michael tem em seu currículo apresentações em canais de TV no Paraná e ganhou vários concursos de música. O tempo foi passando e sua ligação com a música mais forte e o violão tornou-se o seu parceiro inseparável.

O cantor faz parte de uma lista de artistas que são dirigidos pela Manny Productions, do brasileiro Manny Barbosa, que mora em Massachusetts. Ele ressaltou que está preparando vários shows com os seus pupilos e que já está quase tudo certo para uma apresentação de Michael em alguns estados norte-americanos.

Manny ressalta que a data ainda não está marcada, mas que só está esperando a conclusão da gravação do primeiro CD e acertar alguns detalhes com produtos nos Estados Unidos. “Graças a Deus, tenho a certeza de quem breve ele vai estourar no cenário musical brasileiro e duas de suas composições vão estar em novelas da Rede Globo”, disse.

Para mais informações sobre o cantor ou conhecer o trabalho de Manny barbosa, é só ligar no telefone (978) 552-9000.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Luciano Sodré