Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/10/2014 as 12:00am

Artistas brasileiros fazem exposição de arte em Boston

Os artistas brasileiros Robson pereira e Rita Armstrong uniram seus dons artísticos e desde o mês de Maio desse ano fazem juntos exposições de artes plásticas na cidade de Boston

Os artistas brasileiros Robson pereira e Rita Armstrong uniram seus dons artísticos e desde o mês de Maio desse ano fazem juntos exposições de artes plásticas na cidade de Boston, ambos com talentos diferenciados e com muita criatividade, já conquistaram seu espaço entre a comunidade brasileira dos EUA.

O mineiro Robson Pereira descobriu suas habilidades como artista plástico por si próprio, logo depois, seu talento e amor pela arte se tornaram um sonho, pelo qual não desistiria tão facilmente, já na fase adulta aos 20 anos, o artista passou a desenhar e em pouco tempo já estava criando suas primeiras pinturas. Com uma forma inusitada e nem um pouco convencional, suas criações se destacam pelas cores vibrantes, fortes expressões e movimento. O artista é adepto de instrumentos bem diferentes dos famosos pincéis, o grande diferencial está na forma como o artista produz sua obra prima, através de materiais encontrados em qualquer lugar como: pedaços de madeira, sacolas plásticas, facas, colheres, qualquer coisas que apresente um resultado de estilo e textura única. Seus quadros são inspirados em família, sonhos e natureza.

De acordo com Robson, tudo deve ser feito com amor é fé em Deus, pois ele é nossa fortaleza e nosso refúgio, seu maior sonho é criar uma fundação de artistas plásticos brasileiros para incentivar cada vez mais o amor pela arte, ele ainda enfrenta alguns desafios tendo que trabalhar em vários tipos de serviços para manter seu sonho, Robson conta com a ajuda de comerciantes brasileiros para adquirir um local para expor suas artes e criar sua fundação. A mostra também conta com a talentosíssima Rita Armstrong que teve seu talento descoberto por sua mãe, que sem medo de errar a incentivou de todas as maneiras, suas aulas de artes ajudaram Rita a descobrir seu talento, desde lá não desligou-se mais de seu sonho de menina, seu principal objetivo é mostrar as belezas da criação de Deus através de sua arte. Com apenas 12 anos Rita decidiu que seria uma artista reconhecida e lutaria por seu espaço entre os maiores. Os artistas estarão na cidade de Boston fazendo exposições gratuitas com muito glamour e descontração, as exposições ofereceram músicas agradáveis, aperitivos brasileiros e vinhos.

Ainda é possível conferir a exposição de trabalhos dos artistas Robson Ribeiro e Rita Armstrong.

Futuras exposições:

  • WD Flooring Gallery - SOWA
  • 460A Harrison Avenue, Boston
  • Novembro 7, 2014 - sexta feira - horário 6pm to 9pm
  • Novembro 9, 2017 - domingo - horário 1pm to 4 pm
  • Dezembro 5, 2014 - sexta feira - horário 6 pm to 9 pm

Para mais informações: www.robsonpereira.com ou nosbor99pocentorural@hotmail.com

Fonte: Da Redação

Top News