Publicado em 13/10/2014 as 12:00am

Nova Miss Brasil USA MA é eleita em Boston

Aconteceu neste domingo, dia 12, no CandiBar, em Boston (Massachusetts) o evento que elegeu as brasileiras mais bonitas do estado.

Aconteceu neste domingo, dia 12, no CandiBar, em Boston (Massachusetts) o evento que elegeu as brasileiras mais bonitas do estado. O New Miss Brasil USA MA contou com um público seleto que acompanhou os desfiles das candidatas e torceram pelas suas favoritas.

A faixa de Miss Brasil USA ficou com Elizângela Viriato. O segundo lugar foi para a paulista Dayane Araújo e o terceiro ficou com a rondoniense Josiane Peixer. A faixa de Miss Simpatia foi entregue para Luana da Costa.

As candidatas desfilaram em traje de banho, patrocinada pela estilista brasileira da Nutri Body. Além disso, elas fizeram um desfile com o traje de gala.

A candidata eleita recebeu US$3,000 em prêmios, entre eles, books fotográficos, joias, clareamento dentário, tratamento estético, maquiagem e hair design, além de uma passagem aérea e hospedagem para participar da grande final do Miss Brasil na Florida.

O apoio dos patrocinadores foi fundamental para a realização de um evento dessa magnitude. Entre eles: Skin & Laser Surgery Center, Dell Associates, Perfect Dental, Candibar, Power Festa, Lexus Studios, Advogado Ludo Gardini, Mario D’ Paula Hair Stilyst, Rádio WJDA 1300 AM, Maximus e Nutri Body.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times