Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2017 as 7:40pm

Pintor brasileiro morre após explosão em casa em New Boston (NH)

Por volta das 10:30 a.m. desta terça-feira, dia 19, um pintor morreu na cidade de New Boston...

Por volta das 10:30 a.m. desta terça-feira, dia 19, um pintor morreu na cidade de New Boston (New Hampshire) após a explosão de um cilindro de gás propano que estava do lado de fora da casa, que estava em construção. De acordo com as informações, a explosão causou um incêndio no primeiro andar da casa.

A intensidade da explosão foi tão forte que o barulho foi ouvido a mais de 15 milhas (pouco mais de 24 quilômetros). Maryanne Willander, uma vizinha da casa, disse que ouviu um grande tremor e pensou que todas as janelas de sua casa iriam quebrar.

No momento em que o cilindro explodiu, o pintor brasileiro Antônio de Souza, 46 anos, estava no basement da casa que parcialmente desabou.

Após a explosão, os vizinhos relataram que ouviram o pintor pedir ajuda e que não conseguia se mexer, porque estava preso pelas madeiras. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser resgatado. O corpo só foi retirado da casa por volta das 2:00 p.m.

Bombeiros de cidades vizinhas foram mobilizados para atendera ocorrência. Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu. As autoridades locais ainda investigam o caso.

Antônio era mais conhecido na comunidade brasileira como Toninho e não tinha parentes morando nos Estados Unidos, de acordo com alguns amigos que abriram uma campanha para ajudar a enviar o corpo ao Brasil. Quem quiser colaborar pode acessar o link goo.gl/3qmfWs.

Antônio não conseguiu sair antes da casa desabar.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News