Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/10/2017 as 11:30am

Família comemora recuperação de brasileiro na Flórida

“Ainda é muito pouco, mas graças a Deus o Lucas está respondendo a alguns estímulos”, disse Hemilly De Oliveira.

Família comemora recuperação de brasileiro na Flórida Recuperação de Lucas é festejada pela família.

Desde 2014 a brasileira Hemilly De Oliveira, que vive na Flórida, vive um drama ao lado da família na recuperação e cuidado do irmão Lucas. O rapaz tem 23 anos e morou na Flórida a maior parte de sua vida. Em abril de 2014, ele se envolveu em um trágico acidente de moto e como resultado, ficou coma por mais de dez meses.

Durante o período em que Lucas esteve internado, a família enfrentou diversos problemas, inclusive a ameaça de que a direção expulsaria o rapaz do hospital. “Mas a união e o apoio da comunidade foram primordiais para que nossa luta valesse a pena. Tenho fé em Deus que meu irmão vai se recuperar, nem que demore muito tempo”, disse Hemilly.

O jornal Brazilian Times acompanhou esta história desde o começo para deixar os leitores e quem colaborou com as campanhas atualizados. Nesta semana, Hemilly publicou mais uma mensagem de agradecimento e disse que o irmão está se recuperando cada vez melhor.

De acordo com ela, a fisioterapia e os tratamentos necessários, Lucas já consegue ficar sentado sem ajuda. “Eu sou muito grata a toda a comunidade que tem nos ajudado desde o começou e quem puder continua ajudando. Vocês não sabem o quanto isso tem sido importante para a recuperação do meu irmão”, fala.

Para arrecadar o dinheiro e manter os tratamentos, a família tem uma conta aberta no site Go Fund Me chamada “Força Lucas”. Quem quiser fazer alguma doação, pode acessar o link goo.gl/i3TLXa. O objetivo é arrecadar $60 mil e até o momento, em quase três anos de campanha, já foi arrecadado pouco mais $37 mil.

Ele também precisa de uma comida especial chamada Jevity, é uma fórmula líquida completa e com fibras. Jevity hipercalórica e hiperproteica, para alimentação de curto e longo prazo em pacientes com necessidade de normalização do trânsito intestinal, com restrição a grandes volumes e necessidades energéticas aumentadas. Jevity Hical é isenta de sacarose, lactose e glúten.

O endereço para o envio desta comida especial ou doações é 10153 N Windtree Ln, Boca Raton, Florida 33428.

O ACIDENTE

Em abril de 2014, o jovem de 22 anos, residente em Pompano Beach (Flórida), sofreu um grave acidente de motocicleta e a partir de então permanece internado no referido local. Na época, ele foi levado em coma e sua irmã, Hemilly de Oliveira, e os pais iniciaram uma campanha junto à comunidade para ajudá-lo no tratamento e recuperação.

O rapaz não tem seguro de saúde na Florida e por isso a família teve que arcar com todas as despesas médicas e medicamentos.

No início de 2015, os pais do jovem foram impedidos de visitá-lo no hospital e que deveriam tirá-lo de lá com urgência. Em outras palavras, a direção do local estava despejando o brasileiro. Mas no dia 24 de janeiro deste mesmo ano, a irmã iniciou uma campanha e abriu um site no Go Fund Me para levantar o dinheiro e pagar as taxas cobradas pelo hospital. Campanha esta já citada acima.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News