Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2018 as 8:00pm

SÉRIE B A TODO VAPOR NO PFC

Grandes jogos marcam a próxima rodada da Série B, começando por Ponte Preta e Fortaleza. Os...

Grandes jogos marcam a próxima rodada da Série B, começando por Ponte Preta e Fortaleza. Os dois times se enfrentam dia 08/07, domingo, às 17h40 no Estádio Moises Lucarelli. A Macaca iniciou a Série B sem o apoio de sua torcida, que cumpria suspensão por conta da tentativa de invasão de campo na derrota de 3 a 2 para o Vitória, no Brasileirão do ano passado. O duelo contra o Fortaleza marcará a reabertura dos portões do Majestoso para a torcida. O Fortaleza é o atual líder da competição.

No dia seguinte, segunda-feira, dia 09/07, é a vez do Guarani encarar o Coritiba no Brinco de Ouro, pela 15ª rodada do campeonato. O clube bugrino confirmou a saída de Baraka – é o quarto jogador a deixar o elenco em apenas duas semanas. Lenon, Bruno Brígido e Bruno Nazário também deixaram o clube campineiro. A bola rola às 17h40. Fechando o dia, o Figueirense pega o Oeste às 20h10, no Orlando Scarpelli.

Na terça-feira, dia 12/07, Londrina e Avaí se enfrentam no Estádio do Café, às 17h40. Às 20h20, todas as atenções para o grande jogo entre Paysandu e Vila Nova, no Estádio Curuzu.

Confira a tabela completa dos jogos que serão transmitidos AO VIVO pelo PFC de 6 a 12 de julho (horários de Brasília).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News