Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2018 as 9:00am

“É um milagre estarmos vivos”

Pastor Alexandre volta a MA após sua casa pegar fogo.

“É um milagre estarmos vivos” Em entrevista ao 7News, Pastor Alexandre Silva e Elaine de Jesus agradecem a Deus por estarem vivos

Um grande incêndio, na tarde desta terça-feira (10), destruiu uma casa na Juniper Drive, na cidade de Saugus (Massachusetts). Os proprietários da residência são os pastores brasileiros Alexandre Silva e Elaine de Jesus, líderes da igreja Templo dos Milagres em Malden (MA).

De acordo com a informações, o incêndio aconteceu por volta das 16 horas e as causas ainda não foram divulgadas.

Vizinhos relataram para os bombeiros que ouviram uma grande explosão na parte de trás da residência, onde havia uma churrasqueira com um botijão a gás. Mas ainda não foi oficializado se esta foi realmente a causa.

Segundo as primeiras investigações, pode ter havido uma combustão espontânea devido ao intenso calor, o que teria gerado a explosão.

Ainda conforme foi relatado pela mídia norte-americana, os pastores estão no Brasil em uma visita missionária. O casal tem um filho de 11 anos, que também estão com os pais.

No momento do incêndio não havia ninguém na casa.

O pastor e sua esposa cancelaram alguns compromissos missionários e retornaram aos EUA após serem informados sobre a tragédia. O casal, com o filho, está, atualmente, na casa do pastor Oriel de Jesus, pai de Elaine.

De acordo com informações, os pais de Elaine, que moram próximos ao local, viram a fumaça logo no início do ocorrido.

Quase tudo foi destruído, mas os bombeiros conseguiram tirar o álbum de casamento de Elaine antes que ele queimasse.

A casa foi destruída pelo fogo.

Os pastores chegaram a Boston na quarta-feira (11). Após se reunirem com a família e visitarem a residência, participaram de um culto de ação de graças na igreja que lideram.

Mesmo após a tragédia, o casal cantou junto a música Vai Valer a Pena, do Livres para Adorar. Os dois também se pronunciaram sobre o incêndio e Elaine agradeceu por não ter acontecido nada com ninguém da família. “Quero louvar a Deus porque a gente está aqui, a família inteira. Deus é fiel”, disse.

Em uma entrevista ao 7News, o pastor Alexandre contou que ele e o filho iriam voltar do Brasil para Boston no dia do incidente, mas que decidiram ficar mais um pouco por um pedido dos pastores do Amazonas.

Ele declarou que é um milagre que não estavam na casa no momento do incêndio. “Se tivéssemos voltado para casa no dia programado, talvez eu não estivesse falando com você agora”, disse ele ao repórter.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News