Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/09/2018 as 5:00pm

Metropolitan Staple inaugura loja em Massachusetts

Considerada a maior e mais antiga fornecedora de equipamentos para pregar e grampear, além de...

Considerada a maior e mais antiga fornecedora de equipamentos para pregar e grampear, além de acessórios, a Metropolitan Staple que atende a comunidade em New Jersey agora vai atender o estado de Massachusetts.

Na manhã desta terça-feira, dia 04, foi aberta para a filial e showroom na cidade de Milford. O brasileiro Sandro Carvalho Sousa mostrou um pouco da loja em um vídeo que pode ser assistido na página do Brazilian Times no Facebook através do link goo.gl/RCtKqe.

Sandro destaca que o diferencial da empresa é que ela abrirá às 5:00 além nos dias normais e garante que sempre estará aberta antes de qualquer concorrente.

A frota de vendas e serviços é altamente experiente e permite realizar um serviço de entregas imediatas em todos os estados da Nova Inglaterra e do Meio-Atlântico. O amplo estoque, o excelente atendimento e o pessoal altamente capacitado fazem da Metropolitan Staple a única empresa a prestar este tipo de serviço de qualidade.

Além de todas estas qualidades, a Metropolitan Staple trabalha com fabricação própria e entrega grátis em toda a New England.

A Metropolitan Staple fica localizada no 120 Quarry Dr., Suite 100, na cidade de Milford. Ligue hoje mesmo e fale com o Sandro através do telefone (508) 498-8715. Acesse o sitewww.metrostaple.com para conhecer os produtos oferecidos pela empresa.

Fonte: Diogo CCR

Top News