Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/11/2018 as 4:00pm

Serginho se vestiu de Papai-Noel para encorajar os brasileiros que vivem nos EUA a se cadastrarem como prováveis doadores de medula óssea

Os familiares do menino Serginho estão correndo contra o relógio para encontrarem um doador de...

Serginho se vestiu de Papai-Noel para encorajar os brasileiros que vivem nos EUA a se cadastrarem como prováveis doadores de medula óssea Os familiares do menino Serginho estão correndo contra o relógio para encontrarem um doador de medula óssea compatível.

Os familiares do menino Serginho estão correndo contra o relógio para encontrarem um doador de medula óssea compatível para ele. A criança sofre de Leucemia LLA Tipo B com Philadelphia+ e, portanto, deseja como presente de Natal um doador. Em virtude disso, a ONG Icla da Silva, sediada nos EUA, lançou uma campanha online que encoraja os brasileiros que vivem no exterior a se cadastrarem como possíveis doadores. O registro é simples e pode ser feito presencialmente durante as campanhas ou através dos correios.

Ele escreveu este apelo comovente: “Eu sou o Serginho, tenho Leucemia LLA tipo B com Philadelphia+ e a leucemia está também no meu sistema nervoso. Eu tive a ideia de me vestir de Papai-Noel para fazer um pedido a vocês: Por favor, brasileiros que moram nos EUA, que tenham de 18 a 44 anos, cadastrem-se como doadores de medula óssea! Eu só quero viver. Tenho pedido a Deus este presente. Clique no link e salve a minha vida goo.gl/iDyiQx.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (407) 276-4860 e falar com Roosevelt.

“Você é meu anjo doador, mas para me encontrar precisa ser um doador… não dói… na verdade a dor maior é minha… eu sei que você vai me ajudar! Muito obrigado e que Deus o retribua com muitas bênçãos! Doar medula óssea é a única maneira de doar vida em vida. Já parou para pensar nisto? Estamos perdendo nossas crianças por falta de solidariedade”, diz a postagem que circula no Facebook.

Campanha internacional:

O Serginho precisa encontrar um doador 100% compatível para que tenha chance de cura”, explicou Roosevelt Ramos, membro da ONG Fundação Icla da Silva nos EUA, à equipe de reportagem do BV. Ele acrescentou que, como a base genética brasileira é muito diversa, em virtude das várias etnias que compõem a população, é importante que cada vez mais brasileiros se cadastrem como possíveis doares de medula óssea.

Para efetuar o registro é necessário que os interessados preencham os seguintes requisitos: Tenham entre 18 e 44 anos. O registro é gratuito e não importa o status migratório. Necessita residir nos USA. O registro pode ser feito on-line: join.be-thematch.org/saveme. Registre-se como um possível doador de medula óssea pelo telefone: Envie mensagem de texto: Cure135, para: 61474. Necessita residir nos USA. Em uma semana, o interessado receberá em sua residência um envelope selado com um kit para o teste genético. Basta fazer a fricção dos cotonetes na parte interna da bochecha e colocar na caixa do correio.

“Estamos perdendo nossas crianças por falta de solidariedade, ajude a salvar uma vida!” Encorajou o ativista. Mais informações podem ser obtidas através do tel.: (407) 276-4860, falar com Roosevelt Ramos ou do e-mail: roosevelt@ icla.org (fonte: BV)

Fonte: BV

Top News