Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/05/2019 as 6:00pm

Asa Branca narra e encanta no rodeio de Fitchburg (MA)

No final de semana passado, a comunidade brasileira se reuniu para prestigiar o rodeio promovido...

Asa Branca narra e encanta no rodeio de Fitchburg (MA) Asa Branca levou o público ao delírio

No final de semana passado, a comunidade brasileira se reuniu para prestigiar o rodeio promovido pela Ipanema Productions na cidade de Fitchburg, em Massachusetts. O evento contou com diversas barracas, montarias e muitas novidades. Uma das atrações especiais que levou o público ao delírio foi a presença VIP do locutor de rodeios Asa Branca.

Ele é um dos nomes mais importantes do rodeio brasileiro e apesar de já ter encerrado a sua carreira no Brasil, ele continua a ser uma atração convidada para diversos eventos do gênero. Asa Branca esteve, ao lado do locutor e amigo Marco Brasil, fazendo uma apresentação especial e quando ele começou a falar, o público foi ao delírio.

Asa Branca no meio do público

 

Em conversa com o Brazilian Times, ele destacou a felicidade em ver um evento de tão grande porte fora do Brasil e reunir mais de sete mil pessoas. “Isso me deixa satisfeito, pois vejo que a comunidade abraça este tipo de festa, que além de entreter, gera empregos direto e indireto”, disse.

Outro ponto que ele destacou nesta festa foram as montarias mirins. “Fiquei muito emocionado ao ver um menino de apenas 13 anos de idade, filho de brasileiros, dar um show e ser o destaque do evento”, disse. “Isso é sinal de que o mundo dos rodeios vai continuar vivo por muitos anos”, continua.

Mesmo aposentado, o locutor vai estar em alguns eventos brasileiros nas próximas semanas e ele espera contar com o apoio de toda a comunidade.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News