Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/07/2019 as 9:00am

Jornalista brasileira lança série de vídeos no Youtube para contar como é a vida nos EUA

A vida Aqui é Assim vai entrevistar brasileiros sobre suas experiências na Terra do Tio Sam.

Jornalista brasileira lança série de vídeos no Youtube para contar como é a vida nos EUA Cleide klock vai contar como é a vida nos EUA.

A jornalista brasileira Cleide Klock mora nos Estados Unidos há 10 anos e sentiu a necessidade de compartilhar histórias do dia-a-dia dos conterrâneos que decidiram, assim como ela, mudar de país. Cleide acaba de lançar no seu canal do Youtube a série A Vida Aqui é Assim..., que semanalmente trará entrevistas com brasileiros que vivem nos Estados Unidos.

"Nem sempre as histórias do cotidiano cabem nas nossas reportagens e tem tanta experiência interessante, tantas pessoas incríveis que tiveram que abrir mão de tanta coisa para morar aqui, que têm histórias de sucesso ou mesmo de muita labuta, que sempre quis ter a oportunidade de contar essas histórias", diz a jornalista que trabalha como correspondente do SBT, do GNT e da Radio France Internacional, em Los Angeles, mas também colabora com revistas, jornais e portais. 

No primeiro episódio, que foi ao ar na terça-feira (25), a jornalista fez, em forma de vlog, um panorama da experiência que teve morando em Nova York, Havaí e em Los Angeles e na próxima semana começam as entrevistas. A primeira dela será com Fernando Brandão, o único brasileiro que é professor no Caltech - Instituto de Tecnologia da Califórnia -, uma das melhores do ranking das universidades de tecnologia do mundo. Na semanas seguintes já garante um bate-papo com uma advogada brasileira que falará como advogar nos Estados Unidos e como conseguir visto de trabalho no país. Em breve, também entrevistará brasileiros que moram no Havaí em em Nova York.

A série, por enquanto, terá um episódio por semana, toda terça-feira

Canal Cleide Klock
www.youtube.com.br/cleklock
A Vida Aqui é Assim
- episódios às terças-feiras

Entre em contato:
press@klock.jor.br

Saiba Mais sobre a jornalista:

@cleklock
linkedin.com/in/cleideklock/

facebook.com/cleklock

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News