Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2019 as 7:30pm

Brasileiro é baleado na Rota 01 e está em coma

A State Police disse que a vítima, um homem de 34 anos, estava em um veículo quando foi baleado por um ocupante de outro veículo. A ocorrência foi registrada por volta das 5:20 pm de sexta-feira.

Na sexta-feira, dia 02, um homem foi baleado na Rota 01, nas imediações da cidade de Revere (Massachusetts).  A polícia disse que a vítima sofreu ferimentos graves em um tiroteio que ocorreu na área do Wonderland Ballroom, na North Shore Road.

A State Police disse que a vítima, um homem de 34 anos, estava em um veículo quando foi baleado por um ocupante de outro veículo. A ocorrência foi registrada por volta das 5:20 pm de sexta-feira.

Um vídeo de celular capturado pelo gerente de uma loja de conveniência ao lado da cena do crime mostra várias pessoas correndo para ajudar a vítima momentos após o tiroteio.

"Eu vi, tipo, dois buracos através da janela", disse Anik Rahman, gerente da loja de conveniência Wonderland. Ele disse que parecia que a vítima foi baleada no pescoço.

“A polícia e os socorristas rapidamente chegaram ao local”.

A vítima foi transportada para o Hospital Geral de Massachusetts com ferimentos graves. Ele permanece em estado crítico.

A polícia busca informações sobre quem poderia ter feito os disparos. Qualquer informação pode ser dada através do telefne 781-656-1131, com a Polícia de Revere, ou 617-727-8817, com a polícia do estado.

 

VÍTIMA É BRASILEIRA

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Eduardo Oliveira, algumas fontes identificaram a vítima como sendo o brasileiro Nélio Barbosa, de 34 anos de idade. Ele estava dentro do seu carro, um Infinnity Coupe, quando foi baleado.

De acordo com os dados, Barbosa trabalhou no restaurante B.GOOD, mas atualmente cuidava do próprio negócio, uma empresa de envelopamento de carros na cidade de Malden (MA).

Segundo amigos, ele estava muito animado com a possibilidade de patentear uma ideia que iria melhor os seus negócios.

Barbosa morou em Long Island (New York), e recentemente estava morando em Malden. O brasileiro está nos Estados Unidos há cerca de 10 anos e foi aluno da High School de East Boston.

Barbosa ainda permanece em coma.

Top News