Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2019 as 12:30pm

Mineiro baleado em Revere morre

O autor do disparo estava dentro de outro veículo que ficou paralelo ao do brasileiro. Ainda segundo as informações, os dois tiros acertaram o pescoço de Nélio.

As autoridades confirmaram a morte do brasileiro Nélio Barbosa, 34 anos, ao meio dia de domingo, dia 04. Ele estava internado no Mass General Hospital desde sexta-feira, dia 02, após ter sido baleado dentro do seu veículo, na Rota 1A, região de Revere, em Massachusetts.

De acordo com as informações, Nélio era o caçula de uma família de oito irmãos. Natural de Central de Minas, Minas Gerais, ele residia nos Estados Unidos há cerca de 15 anos. A irmão dele, Marlene Barbosa, que estava visitando o irmão disse que a última vez que falou com ele foi no dia anterior ao assassinato.

Nélio se mudou recentemente para a cidade de Malden (Massachusetts), onde abriu uma oficina de envelopamento de veículos e estava feliz com o sucesso da empresa.

O crime está em andamento e o Departamento de Polícia de Revere, junto com a polícia do estado, trabalha com pistas coletadas mediante testemunhos e imagens feitas por câmeras nas imediações.

O autor do disparo estava dentro de outro veículo que ficou paralelo ao do brasileiro. Ainda segundo as informações, os dois tiros acertaram o pescoço de Nélio.

Quando ele se mudou para os EUA, em 2003, estudou na High School de East Boston e por isso conseguia ser fluente em inglês.

Marlene informou que após o velório, o corpo será cremado e as cinzas enviadas ao Brasil. Ainda não foi confirmada a data em que acontecerá a cerimônia fúnebre.

Top News