Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2019 as 11:00pm

Brasileiro é acusado de invadir residência e tentar estuprar mulher em Framingham

No domingo, a suposta vítima e Barbosa participaram de uma mesma festa. Naquela mesma noite, eles também foram ao mesmo restaurante, na Waverly Street. “Os dois não foram juntos, mas se encontraram lá”, disse a promotora.

Um homem de Framingham (Massachusetts) invadiu a casa de uma mulher no domingo, dia 04, subiu em sua cama enquanto ela dormia e tentou estuprá-la, de acordo com uma denúncia apresentada pela promotoria.

Segundo as informações, a polícia prendeu o brasileiro Victor Barbosa, 20 anos, em seu apartamento, na  9 Weld Street, após receber informações sobre o suposto, informou a Promotora Mikela Almeida, durante uma audiência de acusação no Tribunal Distrital de Framingham, na segunda-feira.

No domingo, a suposta vítima e Barbosa participaram de uma mesma festa. Naquela mesma noite, eles também foram ao mesmo restaurante, na Waverly Street. “Os dois não foram juntos, mas se encontraram lá”, disse a promotora.

A mulher relatou à polícia que deu a Barbosa, a quem ela afirmou que conhecia há muito tempo, uma carona para casa dele e depois foi para sua casa. Ela disse que foi para a cama por volta das 12:30 am.

"Ela acordou por volta de 01:20 am quando percebeu que o réu estava em sua cama, tirando a sua roupa", disse a Promotora. "Ele estava em cima dela tentando puxar sua calcinha".

A mulher contou à polícia que gritou para Barbosa sair de cima dela. Ele teria dito para a mulher que ela permitiu que ele dormisse no sofá, mas a mulher disse que era mentira. Barbosa vestiu a roupa e saiu, segundo Almeida.

A suposta vítima disse à polícia que não sabia como Barbosa entrou em seu apartamento porque ele não tinha uma chave e ela achou que havia trancado todas as portas.

A polícia prendeu Barbosa e acusou-o de agressão com a intenção de estuprar, além de e arrombamento e invasão de residência durante a noite para causar medo.

A Promotora pediu à juíza Jennifer Stark que mantivesse Barbosa preso sem direito a fiança até uma audiência para determinar se ele é um perigo para a comunidade.

O advogado de Barbosa, Cornelius Dailey, disse que seu cliente nega as acusações. Ele disse que a polícia não encontrou provas de invasão e que Barbosa não conseguiria entrar no apartamento trancado.

"O relatório que temos neste momento não faz sentido", disse Dailey. Stark ordenou que Barbosa fosse mantido sem fiança até a audiência.

Top News