Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/08/2019 as 12:00am

Brazilian Times vai estar no Elvis Week 2019

Elvis Week 2019: Concertos, concursos, painéis, exposições, tour e muito mais para celebrar o levado do Rei do Rock, Elvis Presley

Brazilian Times vai estar no Elvis Week 2019 Marta vai cobrir o evento para o Brazilian Times

O Jornal Brazilian Times participará do Elvis Week 2019. O evento acontecerá de 9 a 18 se agosto em Memphis no Tennessee.
A Elvis Week tem como objetivo celebrar a vida e o legado de um dos maiores ícones da música, Elvis Aaron Presley, bem como comemorar o 42º aniversário da sua morte.
Graceland Interprese é empresa que promove os eventos do rei do Rock, está se preparada para receber o maior número de fãs e amigos de Elvis de todas as partes do mundo para juntos celebrarem o legado de Presley.
A Elvis Week contará com apresentações de celebridades e músicos. Haverá leilão, visita a mansão Graceland, local onde Elvis viveu com seus pais, e hoje estão sepultados. Visita à Tupelo no Mississippi, local onde Elvis nasceu e viveu até a sua adolescenci. O evento também promoverá concursos entre os imitadores de Elvis, have a encontros com fãn clubes de várias partes do mundo e no dia 14 de agosto, dia em que Elvis Presley morreu, está previsto uma virgilia na mansão Graceland e, no encerramento haverá uma apresentação ao vivo onde Elvis surge cantando, num grande telão, juntamente com seus amigos músicos e cantadores da banda original. Alguns desses eventos serão realizados no novo espaço adquirido por Graceland, complexo de exposições onde estão os arquivos pessoal de Elvis Presley.

Visita a Graceland, mansão onde Presley morou com sua família.
A mansão que foi o lar de Elvis e da sua família durante 20 anos é uma das casas mais conhecidas do mundo, ao lado da Casa Branca e do Palácio de Buckingham. Fica em Memphis, sendo aberta ao público em 7 de junho de 1982. Desde então não tem parado de receber visitantes provenientes de mais de 140 países. Lembrando que Elvis Presley é o único cantor morto que mais fatura comercialmente.
Para além da mansão, podem ser ainda visitados museus e os aviões de Elvis, que se encontram próximo à propriedade.
Apesar de estar aberta todo ano, as visitas á Graceland aumenta sempre no mês de janeiro e agosto, quando são organizados eventos para comemorar o aniversário de nascimento Elvis ou para celebrar a data da sua morte.
Elvis Aaron Presley morreu no dia 16 de agosto de 1977 em sua mansão Graceland. Elvis deixou uma única filha casamento, Lisa Marie Presley, fruto do seu casamento com Priscila Presley.

Top News