Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2019 as 10:00am

Polícia prende suspeito de ter atropelado e matado mineiro em Sutton (MA)

A prisão aconteceu depois que os investigadores analisaram os destroços do veículo que ficaram na cena do atropelamento.

Polícia prende suspeito de ter atropelado e matado mineiro em Sutton (MA) Daniel foi atropelado enquanto fazia sua tradicional corrida matinal

O procurador do distrito do Condado de Worcester, em Massachusetts, Joseph Early Jr., disse que o homem identificado por Shane Newman, de 39 anos, foi preso na sexta-feira, por suspeita de envolvimento no atropelamento na cidade Sutton, na manhã de quarta-feira, que resultou na morte do brasileiro Daniel Marcio Pinheiro de Lima, de 51 anos, que adorava correr (na foto acima).

A prisão aconteceu depois que os investigadores analisaram os destroços do veículo que ficaram na cena do atropelamento.

Newman será indiciado por deixar o local de um acidente de automóvel causando ferimentos pessoais e a morte de uma pessoa. Ele está programado para ser acusado oficialmente nesta segunda-feira, dia 19, no Tribunal Distrital de Uxbridge.

Daniel era um apaixonado por corrida e estava correndo na Singletary Avenue, quando foi atingindo pelo carro. O brasileiro residia na cidade de Millbury e era Psicanalista formado pela Boston Graduate School, em 2013.

O motorista não parou para prestar socorro.  Vídeos de vigilância de uma loja de conveniência, mostraram o brasileiro correndo pela Singletary por volta das 6:00 am, a cerca de um quilômetro e meio de distância de onde ele foi atropelado e morto.

O corpo do brasileiro caído em jardim e uma mulher, dona da propriedade, foi que percebeu e avisou ao marido. Isso foi cerca de duas horas depois do acidente e o homem ligou para informar a polícia o ocorrido.

A família De Lima deu uma declaração dizendo que “ele era a pessoa mais maravilhosa, muito amado e sua falta será sentida por muitos. Não há palavras para expressar a dor. Correr era uma de suas coisas favoritas na vida. Ele nos deixou fazendo o que ama. A família aprecia todo o amor e as orações das pessoas".

Daniel mudou-se para os EUA e alcançou seu sonho de possuir uma casa e se tornar um psicólogo.  Ele deixou um filho pequeno.

Fonte: Redação BT

Top News