Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/08/2019 as 12:59pm

35ª edição do BR Day em Nova York terá cobertura da Globo Internacional

A apresentadora Glenda Kozlowski comanda o show com Simone e Simaria, Alok, Jorge e Mateus e Jefferson Moraes

35ª edição do BR Day em Nova York terá cobertura da Globo Internacional BR Day New York acontece este domingo, dia 1º de Setembro, 2019

Realizado há mais de 30 anos, o BR Day já é um evento tradicional que acontece em Nova York e reúne brasileiros em um momento de descontração e conexão com seu país de origem. Neste domingo, dia 1º de setembro, a Sexta Avenida será tomada pelas cores verde e amarelo para sua 35ª edição.

 

Neste ano, a apresentadora Glenda Kozlowski é quem comandará as atrações: Simone e Simaria, Alok, Jorge e Mateus e Jefferson Moraes em um super show na Little Brazil.

 

“Participar desta grande festa é uma honra para mim, me mostra o quanto o nosso país é rico não apenas em riquezas naturais, mas principalmente de um povo cheio de energia, animação e felicidade para espalhar por esse mundo afora”, comenta Glenda, que participa pela primeira vez do evento.

 

E para quem não puder comparecer ao evento, a festa também acontece: os perfis da Globo Internacional nas mídias sociais farão a cobertura em tempo real. De forma colaborativa, 14 influenciadores produzirão conteúdo dos shows e bastidores do evento, que reúne mais de um milhão de pessoas anualmente. 

 

A apresentadora do ‘Globo Notícia Américas’, Mila Burns, fará entradas ao vivo do evento durante a programação da Globo Internacional Américas. O programa também mostrará os melhores momentos dos shows. Na sexta-feira, 6 de setembro, o canal exibirá um compacto, às 21h45, com reprise no dia 10 de setembro, às 23h40. 

 

Produzido pelo The Brasilians, com apoio da Globo, o BR Day acontece no domingo, 1º de setembro, a partir das 11h na Sexta Avenida, em Nova York.

Fonte: Da redação

Top News