Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2019 as 4:54pm

Brazilian Day New York comemora 35 anos com uma lista de convidados de mais ou menos 2 milhões de pessoas

   Aconteceu no dia 1º de Setembro, a maior festa brasileira fora do Brasil, o BRDAY 2019 ,...

   Aconteceu no dia 1º de Setembro, a maior festa brasileira fora do Brasil, o BRDAY 2019 , que completou 35 anos e teve a honra de receber por volta de 2 milhões de pessoas.
   O idealizador desta festa, João de Matos, começa a maratona no sábado, quando faz a mais famosa feijoada de New York, regada a muito glamour e personalidades, em seguida realiza a coletiva de imprensa com os artistas que se apresentaram no domingo.
   João de Matos com apoio da Rede Globo Internacional, juntos, organizam a presença de artistas brasileiros e celebridades globais, e este ano também contou com a presença do Villamix. Como nos anos anteriores, o evento recebe autoridades e personalidades brasileiras e americanas, e entre eles, este ano estava Lucas Jagger (filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez).
   Este ano, o BRDAY contou com a apresentação de Glenda Kozlowski e também a presencça de Jefferson Moraes (revelação) , logo após um super show com as duplas sertanejas Jorge e Mateus e as coleguinhas Simone e Simaria e DJ ALOK fechou os trabalhos com muita música eletrônica (experiência única em sentir o chão da Sexta avenida tremendo), isso mesmo, durante o show do DJ Alok o público estava tão animado que pulavam e isso fazia sentir o chão tremer.
   Momento que não podemos deixar de mencionar, foi quando uma expectadora próxima ao palco no meio da multidão se sentiu mal e Alok interrompeu o show e João de Matos sobe ao palco para auxiliar a retirada da mesma com segurança.

 

Div/Fotos: Denny Silva / Rose Lima / Joao Rudio

Fonte: Da redação

Top News