Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/09/2019 as 7:30pm

Audiência pública pela Carteira de Motorista para imigrantes em Massachusetts é nesta quarta

Evento acontecerá às 10:00 am, na State House, e discutirá o projeto que concede carteira de motorista para todos os residentes do estado, independente do status de imigração

A quarta-feira, dia 04, será mais um dia importante na vida de milhares de imigrantes que vivem em Massachusetts, principalmente para aqueles que estão em situação ilegal nos Estados Unidos. Às 10:00 am, foi agendado para acontecer na State House uma audiência pública que discutirá o projeto que concede carteira de motorista para todos os residentes do estado, independente do status de imigração.

Os grupos e ativistas se mobilizaram durante toda a semana para conscientizar as pessoas sobre a importância de participar desta audiência. O objetivo é levar o maior número de pessoas para pressionar os legisladores e tentar sensibilizar o restante da comunidade.

Denominado “Work and Family Mobility Act” (H.3012 / S.2061), o está em análise no Comitê dos Transportes.

Quem não puder comparecer à audiência, pode apoiar o projeto assinando uma petição online através do link bit.ly/dffpetition. Todos podem contribuir acessando este link e preenchendo nome, e-mail e endereço. No campo organização, a pessoa pode colocar Centro do Trabalhador Brasileiro (Brazilian Worker Center), que é uma das instituições que mais tem lutado pela carteira de motorista para todos.

Nos Estados Unidos, 13 estados já aprovaram lei semelhante, o que trouxe vários benefícios, desde maior segurança no trânsito ao crescimento econômico, através do aumento das vendas de automóveis e seguros.

 

Anote na sua agenda:  

Audiência Pública “Work and Family Mobility Act”

Dia 4 de setembro, às 10 am, na State House de Massachusetts

24 Beacon St, Boston, MA 02133 (Green Line – Park Street)

Para mais informações, ligue para o Centro do Trabalhador Brasileiro (617) 783-8001)

No dia da audiência, também entre em contato pelo Whatsapp (617) 850-5346

 

 

Top News