Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2019 as 7:00pm

Provas do ENCCEJA 2019 vão ser no domingo, dia 15, em Boston (MA)

No dia 15 de setembro vai ser realizado nas dependências do Consulado-Geral do Brasil em Boston...

Provas do ENCCEJA 2019 vão ser no domingo, dia 15, em Boston (MA) Consulado divulga regras para o dia da prova.

No dia 15 de setembro vai ser realizado nas dependências do Consulado-Geral do Brasil em Boston (Massachusetts), as provas do Exame ENCCEJA 2019. Os organizadores alertam para que os candidatos fiquem atentos aos horários e que respeitem todas as regras.

Para quem fará as provas na parte da manhã, o horário de abertura do portão será às 7:00 am e a distribuição dos envelopes acontecerá às 7:50 am. As provas começarão às 8:00 am e neste mesmo instante os portões serão fechados. Os participantes terão até às 12:00 pm para concluir as provas.

Já para quem fará o exame na parte da tarde, o horário de abertura dos portões será à 1:00 pm e a distribuição dos envelopes de provas, às 1:50 pm. As provas terão início às 2:00 pm e o término será às 7:00 pm.

Para a realização das provas é obrigatório apresentar documento brasileiro oficial, com foto. Serão aceitos Cédulas de Identidade expedidas por Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar e Polícia Federal, identificação fornecida por ordens ou conselhos de classe que por lei tenham validade como documento de identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social/CTPS, emitida após 27 de janeiro de 1997, certificado de Dispensa de Incorporação, Certificado de Reservista, Passaporte brasileiro, Carteira Nacional de Habilitação/CNH, na forma da Lei 9.503 de 23 de janeiro de 1997, Identidade funcional em consonância com o Decreto 5.703 de 15 de fevereiro de 2006.

Os organizadores alertam que não serão aceitas cópias de documentos, mesmo que elas estejam autenticadas, Carteira de Matrícula Consular, documentos de identidade eletrônicos e documentos emitidos por autoridades dos Estados Unidos (American Driver's Licenses e outros).

O candidato deve levar o mínimo de acessórios possíveis e a caneta deve ser de tinta preta, com tubo transparente. Será permitida a entrada com lanches.

O local das provas é 175 Purchase Street, Boston, em Massachussets.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News