Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/10/2019 as 11:00am

Conceituada designer e empresária brasileira realiza evento beneficente em Somerville, dia 6

Com intuto de ajudar famílias carentes, toda a verba arrecadada com a venda de artigos de luxo será revertida para instituições.

Conceituada designer e empresária brasileira realiza evento beneficente em Somerville, dia 6 Sinesia Karol tem uma trajetória muito bem sucedida como designer.

Apaixonada por moda desde cedo, a empresária brasileira Sinesia Karol, tem uma trajetória muito bem sucedida como designer. Entusiasta do processo criativo de todas as formas de arte, o fato de ter crescido em uma cidade litorânea brasileira fez com que a empresária investisse o seu processo de criação para o design de moda praia.

Aos 19 anos de idade Sinesia mudou-se para Massachusetts para estudar em uma universidade em Boston. Já casada e com família constituída, Sinésia aproveitou a incrível experiência de ter viajado por diversos países, conhecendo assim ainda mais da cultura e da moda mundial, para retomar os seus projetos no mundo fashion de moda praia e assim criou a sua primeira coleção.

O Brasil e suas paisagens maravilhosas sempre foram motivo de inspiração para a designer, que já trabalhou ao lado de uma das melhores artistas do Brasil para projetar uma coleção de orquídeas, com uma bela combinação de arte e moda, nascendo assim a grife Sinesia Karol.

Já consagrada no segmento de moda praia no universo fashion, tanto no Brasil, como nos Estados Unidos, Sinesia hoje é referência no assunto.

A fundadora do Bazar Boston, Talita Teixeira, Sinesia Karol e a cerimonialista e CEO da empresa Hello There Bride, Andreia Fernandes
A fundadora do Bazar Boston, Talita Teixeira, Sinesia Karol e a cerimonialista e CEO da empresa Hello There Bride, Andreia Fernandes.

CONTRIBUIÇÃO SOCIAL

Ciente da necessidade da responsabilidade social que todas empresas devem ter, Sinesia Karol contribui para diversas ações sociais e beneficentes tanto no Brasil, como também nos Estados Unidos.

Pensando em maneiras de como estender ainda mais a sua colaboração para um mundo melhor, ao saber das necessidades que muitas famílias da comunidade brasileira residentes nos EUA passam, Sinesia decidiu criar um evento onde ela pudesse doar parte do seu closet com roupas, sapatos e acessórios de marcas de luxo para a venda, cujo a verba arrecadada será totalmente destinada para duas instituições beneficentes que auxiliam famílias brasileiras: a United For Live e a Bom Samaritano Missionários.

CLOSET BY SINESIA KAROL

A ideia de criar um evento beneficente de grande porte em New England despertou o interesse de empresas parceiras, que decidiram entrar no projeto como apoiadores da nobre causa. Uma dessas pessoas foi a empresária Luna Pinheiro, uma das proprietárias da Liv Concept, loja de moda brasileira feminina inaugurada em Somerville (MA), em setembro de 2018, local em que receberá o evento. O convite para participar do evento surgiu através de uma amiga em comum. “Estou muito feliz em poder abraçar essa causa... Um evento tão especial que me enche o coração! Não tenho dúvidas que será sucesso!”, afirma Luna.

Além de Luna, a experiente cerimonialista e CEO da empresa Hello There Bride, Andreia Fernandes e a ativista social e fundadora do Bazar Boston, Talita Teixeira, também abraçaram a causa e fazem parte da organização desse evento, que promete reunir boa parte da comunidade brasileira de New England que gosta de moda, aprecia boas marcas e que entende a importância de ajudar ao próximo.

Um acervo de cerca de 500 peças, entre roupas, bolsas, sapatos e diversos acessórios de marcas renomadas, como Gucci, Dolce Gabanna, Gloria Coelho, Carmin, Louis Vuitton e Christian Louboutin, entre diversas outras, estarão com valores acessíveis ao grande público.

O evento, que terá acesso gratuito, ainda contará com um coquetel e a presença de influencers e pessoas ligadas a moda. “A ideia é que o evento seja anual, que entre para o calendário de eventos de Boston e que, através dele, possamos ajudar ainda mais a comunidade”, afirma a empresária Sinesia Karol.

CLOSET BY SINESIA KAROL – FASHION FOR A CAUSE

DATA: Domingo, dia 6 de outubro de 2019
HORÁRIO: À partir de 1pm
LOCAL: Liv Concept – 321 Broadway, Somerville – MA

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News