Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/03/2020 as 7:23pm

Show de Anavitória é cancelado em Boston

   Devido à rápida propagação do vírus COVID-19, também conhecido como coronavirus em...

Show de Anavitória é cancelado em Boston Anavitória é revelação no Brasil

   Devido à rápida propagação do vírus COVID-19, também conhecido como coronavirus em Massachusetts, o grande show com Anavitória, voz e violão, que aconteceria no dia 21 de Março, na cidade de Lynn, foi cancelado. O evento promovido pela “Grove Productions” seria realizado no Lynn Auditorium, localizado no 3 City Hall Square.
   “É com muito pesar que notificamos que o show da Anavitória, que aconteceria no próximo sábado, dia 21 de março, foi cancelado. A Mr Groove Productions, empresa séria e de responsabilidade com seu público, atendeu à recomendação do governador de Massachusetts, Charles Baker, perante a situação de estado de emergência decretada na última terça-feira. Sentimos muito a frustração dos fãs de não ser possível a apresentação em Boston desta vez.
   Nós já iniciamos o processo de reembolso "refund" de todos que adquiriram seus tickets através do site camarotetickets.com. Você poderá identificá-lo no prazo de 5 à 7 dias úteis. Todos os tickets já estão sendo processados automaticamente” disse o comunicado da Mr. Groove Productions.
   Anavitória é um duo musical brasileiro formado em 2014 por Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão. O primeiro álbum de estúdio, Anavitória (2016), recebeu a certificação de Disco de Diamante, vendendo mais de 300.000 mil cópias.
   Além disso, o primeiro álbum do duo recebeu duas indicações ao Grammy Latino, vencendo em Melhor Canção em Língua Portuguesa por "Trevo (Tu)". Lançaram o longa-metragem biográfico Ana e Vitória (2018) e o segundo álbum de estúdio O Tempo É Agora (2018), vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.
   O seu terceiro álbum de estúdio, N (2019), é composto por regravações de canções do cantor Nando Reis e produzido por Tó Brandileone e Ana Caetano.
   O nome artístico do duo, Anavitória, foi criado por seu empresário Felipe Simas com o intuito de evitar que elas fossem rotuladas como uma dupla sertaneja, uma vez que o “&” é uma forte marca de duplas sertanejas no Brasil.
   Apesar disso, a música do duo tem alguma influência do sertanejo, bem como da MPB. As principais referências do duo são artistas como Mallu Magalhães e Nando Reis.
   A música de Anavitória é geralmente uma combinação de folk e pop. O site Universo Online descreveu sua música como “calma, acústica, bucólica, meio fofinha e alto astral, boa para pensar no lado bom da vida.”
   As cantoras descrevem seu estilo como “pop rural”, acrescentando que o termo é “um jeito de unir o popular, que é a nossa música, com o canto que a gente veio, as músicas que crescemos ouvindo”. Elas também disseram que sua música é um “folk de forma abrasileirada. Tudo de maneira melódica e harmônica que se encaixe em letras que falam de amor.”
   Ainda não se sabe data para um novo eventual show.

 

Fonte: Da redação

Top News