Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2020 as 7:43pm

Por Coronavírus, votações dos Notáveis é estendida

   Devido aos problemas que a propagação do Coronavírus causou em todos os Estados Unidos,...

Por Coronavírus, votações dos Notáveis é estendida A BT Magazine- a revista dos Notáveis. Sempre presente e mostrando o que acontece de melhor no evento!

   Devido aos problemas que a propagação do Coronavírus causou em todos os Estados Unidos, com estabelecimentos fechados, eventos sendo cancelados e o conselho para que as pessoas evitem sair de casa, a direção do Notable Brazilian Awards decidiu estender o prazo de votação até o dia 20 de abril. Portanto, a comunidade tem até esta data para votar e escolher os brasileiros que merecem ser homenageados como “Notáveis USA”.

   A data a cerimônia de entrega das homenagens, programada para 13 de junho, ainda está sob análise se realmente vai acontecer neste dia ou será remarcada. A organização espera contar com a compreensão de todos.

   O Notable Brazilian Awards começou em 2008 com a finalidade de homenagear os brasileiros e brasileiras que se destacavam na comunidade em Massachusetts. Mas com o tempo, o evento foi crescendo e atualmente foi estendido para outros estados norte-americanos e conquistou todo o país.

   A direção da Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), responsável pelo evento, disse que os objetivos principais foram alcançados que era promover de forma positiva a imagem do Brasil nos Estados Unidos. Além disso, os Notáveis USA conseguiu mostrar para todas as nacionalidades que os brasileiros ajudaram e ajudam a construir o desenvolvimento deste país.

   Este ano, a quantidade de votos e participantes surpreendeu a todos. Mais de meio milhão de votos foram distribuídos entre os indicados. A BCHF pesquisou e encontrou votantes até em países distantes, como Tailândia, Vietnam e Bielorrússia. No total, até a tarde desta quinta-feira, dia 12, o site já tinha contabilizado 570.740 votos.

   O estado de New Jersey foi o que registrou mais votos, com um total de 122.338. Carolina do Sul ficou em segundo com 117.617. Flórida em terceiro, com 98.286, e Massachusetts, em quarto, com 85.214.

   Um evento que acontecerá no dia 13 de junho, em New York, vai entregar um troféu a todos os homenageados em reconhecimento pelo trabalho prestado à comunidade e pelo papel importante que cada um desenvolve na sociedade.

   Entre os homenageados estão jornalistas, ativistas comunitários e políticos, empresários, profissionais liberais, advogados, dentistas, médicos, artistas, cantores, modelos, influenciadores digitais, entre outros. Todos participarão de um coquetel, que além da premiação realiza uma exposição de quadros que conta a história da comunidade e de todos os agraciados ao longo dos anos.

   Também haverá atrações artísticas: as cantoras Fabi Feitosa, Yara Roberta e Joanna Nova York. Além delas, os DJ´s Caíque e Pesadelo farão a animação eletrônica.

   Quem quiser prestigiar o evento pode entrar em contato com a organização através do telefone 1-877-625-0079.

 

Fonte: Da redação

Top News