Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2020 as 7:27pm

Tributo a Michael Jackson com Rodrigo Teaser é cancelado devido a Coronavírus

   No dia 29 de março, o talentoso artista Rodrigo Teaser estaria se apresentando no Cavalier...

Tributo a Michael Jackson com Rodrigo Teaser é cancelado devido a Coronavírus Rodrigo Teaser realiza o maior tributo a Michael Jackson em todo o mundo

   No dia 29 de março, o talentoso artista Rodrigo Teaser estaria se apresentando no Cavalier Theatre, na cidade de Medford, em Massachusetts. O evento seria um Tributo a Michael Jackson mas foi cancelado devido a pandemia do Coronavírus que se alastrou rapidamente pelo estado.

   A direção do evento não divulgou se uma nova data será remarcada. Para mais informações, acesse o site www.michaellivesforever.com.

 

O ARTISTA
   Rodrigo começou a imitar Michael Jackson aos nove anos de idade, participou de programas infantis de TV e competições artísticas também na televisão. Em 2005 ele foi citado no site de Michael Jackson quando eles lançaram a festa que comemoraria a vitória do cantor no tribunal. Ele foi convidado a se apresentar na festa "30 anos da magia", realizada em new York, representando covers da América Latina.

   No Brasil, ele já dividiu o palco com alguns dos maiores artistas do país e muitos outros em homenagem a Michael Jackson. Após a morte do “King of Pop”, ele teve a ideia de produzir um mega tributo, um show com todos os elementos que Michael Jackson tinha em seus shows.  Assim nasceu o Tributo ao Rei do Pop, um show que hoje é considerado o maior tributo da América Latina e um dos maiores do mundo. Uma produção com banda ao vivo, dançarinos, figurinos, efeitos especiais, elevadores panorâmicos, telão LED com material próprio e muito mais.

   Em 2014, Lavelle Smith, dançarina e coreógrafa de Michael por mais de 20 anos, foi ao Brasil para contribuir e dirigir Rodrigo e o show. Durante o processo, ela quis participar do espetáculo. Recentemente, além de LaVelle Smith, Rodrigo Teaser dividiu o palco com Jennifer Batten, guitarrista do Rei do Pop, em todas as turnês.

   No Brasil e na América do Sul, o espetáculo é um sucesso de público e crítica, lotado e esgotado nas principais casas de espetáculos, teatros e locais por onde passa. Rodrigo Teaser é uma figura comum nos programas mais assistidos na TV brasileira e também nos programas de TV de cada país por onde ele passou.

   Em 2017, o show foi uma das atrações do festival de música Rock In Rio, que reúne artistas como Justin Timberlake, Lady Gaga e muitos outros. Rodrigo foi o único artista do tributo do festival.

Fonte: Da redação

Top News