Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/03/2020 as 3:30pm

Boston em Foco entra no ar dia 05 de abril

   Especializado na cobertura de eventos e notícias sobre o mundo artístico, o Boston em...

Boston em Foco entra no ar dia 05 de abril Roberto Assis é o dretor do site

   Especializado na cobertura de eventos e notícias sobre o mundo artístico, o Boston em Foco vai entrar no ar no dia 05 de abril. O diretor Roberto Assis, destaca que será um site de entretenimento que terá com o objetivo central promover as festas brasileiras e os artistas que animam e encantam a comunidade nos Estados Unidos.

   Para manter o site constantemente atualizado, Roberto montou uma equipe de profissionais que reúnem fotógrafos, designer gráficos, repórteres, entre outros. “Queremos oferecer para a comunidade o melhor site brasileiro de entretenimento e para isso vamos contar com a melhor equipe”, disse.

   Além de cobrir os eventos, ele também terá uma parte do site dedicada a promover os talentos locais, contando suas histórias, mostrando agenda de shows, fotos e muito mais. “Nossa intenção e tornar o Boston em Foco como uma assessoria para os cantores da nossa comunidade”, explica.

   Roberto se destacou na comunidade na área de cobertura de eventos e há 10 anos, ele é considerado um dos mais completos nesse segmento. Para isso, ele participou de cursos e sempre se recicla em busca de aprender mais sobre a área para oferecer o melhor.

Nascido em Governador Valadares, Minas Gerais, é filho de Wilson Fortunato de Assis e Maria das Graças Cunha Assis. Ele é registrado em órgãos brasileiros e norte-americanos de comunicação. Além disso ele também trabalha como despachante consular e notário público.

Roberto explica que tudo está sendo preparado para tornar o site o mais completo possível. Para mais informações, entre em contato com Roberto através do telefone (978) 846-9694. O site ainda está em construção e em breve pode ser acessado no link www.bostonemfoco.net

 

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Da redação

Top News