Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/04/2020 as 11:30am

Flamengo planeja adotar programa de sócios do Real Madrid

Presidente do Flamengo disse que os dois gigantes espanhóis são inspirações para o Flamengo, o Barcelona dentro de campo e o Real fora

Flamengo planeja adotar programa de sócios do Real Madrid Dirigentes do Flamengo visitaram a sede do Real Madrid, no início deste ano

Ainda em busca da suavização da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo possui pautas a serem fomentadas desde a viagem à Espanha, onde estiveram o presidente, Rodolfo Landim, Gustavo Oliveira e Maurício Gomes de Mattos, vices-presidentes de comunicação e marketing e embaixadas e consulados, respectivamente. Houve reuniões com representantes das diretorias de Barcelona e Real Madrid.

Em entrevista à FLA TV, na última noite, Landim esmiuçou os principais temas filtrados em cada um dos gigantes espanhóis. No Barcelona, o mandatário afirmou ter ficado "muito feliz" ao enxergar semelhanças quanto a um quesito na formação dos atletas na base:

"O que a gente procurou (no Barcelona) foi mais focado ao futebol, apesar de buscarmos conhecer como eles se relacionam com torcida a distribuição de produtos. Queríamos ver mais de perto o modelo da estrutura do futebol deles. Temos muitas semelhanças.

Quando eu ainda estava em campanha, fizemos uma promessa que era fazer o Flamengo jogar da maneira que a torcida queria: propondo jogo, reduzindo espaço e partindo para cima do adversário, não interessando se é no Maracanã ou na casa do adversário. E isso faz parte da cultura e filosofia implantadas no Barcelona desde a formação, na base" falou, no canal oficial do Fla no YouTube, completando:

"Na base, o Barcelona não se preocupa tanto em ganhar títulos, mas, sim, em formar atletas para que eles sejam aproveitados no profissional. Aí, na base, treinam os jogadores com a mesma filosofia do time de cima. Queríamos entender como eles estruturam esta ideia e como garantiam em relação aos treinadores para que isso viesse a ocorrer.

Também vimos como o departamento de scout deles, a quem eu credito o nosso grande parte do sucesso no ano passado, com escolhas acertadas de contratações, trabalha, olhando o desempenho fora do clube também, buscando quais jogadores poderiam atender às necessidades caso não conseguisse com os da base, o que também é muito semelhante com o trabalho que fazemos, e ficamos muito felizes com isso. Mas acrescentamos know-how."

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News