Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/05/2020 as 3:00pm

Corinthians TV lança nova série e Gabriel é o primeiro personagem

"Vlog Timão", publicada no canal do clube no YouTube, mostra como está a rotina dos atletas durante a quarentena, com treinos em casa e outras curiosidades; Gabriel é o 1º

Corinthians TV lança nova série e Gabriel é o primeiro personagem Gabriel é o primeiro personagem de série online da Corinthians TV na quarentena (Foto: Reprodução/Corinthians TV).

Na última segunda-feira, a Corinthians TV estreou um novo quadro para este período de quarentena: o Vlog Timão, em que os jogadores mostrarão um pouco da sua rotina no dia a dia enquanto ficam em casa, durante o isolamento doméstico provocado pela pandemia de coronavírus.

O primeiro convidado da série é o volante Gabriel, que tem se aventurado na cozinha, jogado muito videogame e, claro, treinado forte para estar em forma quando tudo isso passar. No vídeo, o jogador conta com uma boa estrutura de equipamentos para realizar suas atividades físicas.

Confira o vídeo completo:Na última sexta-feira, o elenco do Timão voltou de um período de um mês de férias antecipadas devido à paralisação dos campeonatos por conta do coronavírus. A pandemia também fez com que os jogadores tivessem uma redução de 25% dos salários em carteira. Como não há previsão de retorno aos treinamentos no CT Joaquim Grava, os atletas se preparam em casa.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhor lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Top News