Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/05/2020 as 9:43am

Jogos na Inglaterra podem ter menos de 90 minutos de duração

Presidente de sindicato de jogadores falou sobre hipóteses que podem ser adotadas na volta do futebol após paralisação pela covid-19

Jogos na Inglaterra podem ter menos de 90 minutos de duração Além da diminuição do tempo, há a possibilidade das equipes fazerem mais substituições (Foto:OLI SCARFF / AFP).

A Associação de Jogadores Profissionais (PFA), que é o sindicato de futebolistas da Inglaterra, comentou nesta terça-feira a chance de diminuir a duração das partidas caso o futebol volte na Terra da Rainha.

"Não sabemos como será o futuro. Sabemos apenas das propostas que foram feitas, a possibilidade de haver mais substituições e partidas que não durem necessariamente dois tempos de 45 minutos", disse Gordon Taylor, presidente da PFA, à BBC.

A Premier League tem o desejo de continuar a competição e vem se reunindo nos últimos dias, por videoconferência, para discutir sobre o tema. Caso o retorno seja aprovado, a tendência é que as partidas aconteçam com portões fechados, podendo até serem jogadas em estádios neturos.

O Campeonato Inglês foi paralisado no dia 9 de março por conta da disseminação do novo coronavírus. Faltando nove rodadas para o fim, o Liverpool é o líder, com 82 pontos. O Manchester City está em segundo, com 57 pontos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Top News