Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/05/2020 as 12:30pm

Falsa dentista que atendia imigrantes indocumentados é presa em New Orleans

Uma mulher que praticava odontologia sem licença em new Orleans foi presa, de acordo com o...

Falsa dentista que atendia imigrantes indocumentados é presa em New Orleans Duas mulhers trabalhavam como falsas dentistas.

Uma mulher que praticava odontologia sem licença em new Orleans foi presa, de acordo com o Procurador-geral Jeff Landry.

Nancy Brown, 51 anos, de Harris, no Texas, foi presa e registrada na prisão Orleans Parish depois que uma investigação exercício ilegal da profissão em um apartamento na Iberville Street.

Brown, uma hondurenha naturalizada cidadã dos Estados Unidos, supostamente estava atendendo clandestinamente a imigrantes indocumentados.

Esta descoberta ocorreu após uma investigação da WDSU Investigates sobre outra mulher que estava fazendo um trabalho odontológico sem qualquer tipo de licença. O Procurador anunciou a prisão de Brittany Bridges, de 30 anos, no mês passado por prática ilegal da profissão.

De acordo com o Procurador, ela foi presa e registrada como fugitiva de new Orleans depois que supostamente falsificou um diploma de dentista, anunciando seus serviços nas mídias sociais.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News