Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2020 as 12:00pm

HOMENAGEM

Um ano sem Babi, “A Dama da comunicação brasileira nos EUA”

HOMENAGEM Babi foi uma estrela na terra que foi brilhar no céu.

No dia 25 de maio de 2019, a comunidade brasileira em Massachusetts, deu adeus a uma de suas integrantes mais queridas. Marly Domingues, “a Babi”, faleceu em Cascais (Portugal) e apesar de estar em terras europeias, sua história foi construída em Massachusetts. Ela foi co-fundadora da Fame Magazine, uma das mais relevantes publicações brasileiras editadas no exterior.

Uma pessoa de coração extrema, que sempre estava envolvida em causas solidárias na comunidade, tinha acabado de realizar mais um sonho, que era lançar a revista Fame em Portugal. Mas o destino quis que ela nos deixasse, e consequentemente deixou os brasileiros órfãos de uma grande profissional e uma excelente pessoa.

Durante o tempo em que Babi trilhou na terra, construiu um rol de amizade muito grande. Após a sua morte centenas de mensagens foram enviadas através das redes sociais mostrando o quanto ela foi especial e a lacuna que deixou na comunidade.

Babi foi um exemplo de mulher guerreira, determinada, focada em um objetivo e principalmente, uma sonhadora que sempre tinha os pés no chão. A cada sonho realizado, começava a correr atrás de outro e só parava quando alcançava seus objetivos.

No dia 25, completou um ano da morte de Babi e a redação do Brazilian Times preparou esta homenagem, pois ela continua viva no coração de todos e sempre vamos usá-la como exemplo em nossas vidas. Babi se foi, mas a sua história ficou. Somos gratos pelo legado que ela deixou e pelo ser humano incrível que foi enquanto esteve em nosso meio.
Até breve Babi!

Babi estava sempre envolvida em eventos solidários
Revista Fame foi um dos projetos realizados por Babi

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News