Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/06/2020 as 6:00pm

COVID 19 na Flórida: Como brasileiros estão reagindo

Claudia Ford se protege durante 100% do tempo! Claudia nasceu em Governador Valadares mas vive...

COVID 19 na Flórida: Como brasileiros estão reagindo Claudia Ford vai a todos os lugares de mascara

Claudia Ford se protege durante 100% do tempo!

Claudia nasceu em Governador Valadares mas vive há muitos anos nos Estados Unidos. Aqui ela se casou, morou na Califórnia e no Havaí, onde nasceu sua filha Priscilla. Atualmente vive em Hallandale, próximo a Miami. Ela é Lifestyle Planner, profissional focada em colaborar com todas as necessidades residenciais de clientes internacionais como artistas, políticos e empresários. Ela nos afirmou “só saio para qualquer lugar de máscara, luvas e levo meu álcool em spray”. Ela nos disse que “Vejo que as pessoas estão abusando demais, muita gente sem máscara e sem cuidados. A praia está lotada e as pessoas não estão guardando a distância de 6ft. Isso me assusta muito”.

Ela está muito contente e animada com a produção do website que conta sua sua história. Uma trajetória que vai de Minas Gerais a Beverly Hills, na California.

Tony, baixista muito solicitado nas noites de Pompano Beacg

O Tony se virou também - com uma pequena ajuda do Governo

Enquanto isso, nosso amigo Tony, excelente contrabaixista e trabalhador de obras residenciais oferecendo serviços em geral, me disse que “quando os condomínios começaram a fechar, sem deixar que a gente entrasse pra trabalhar, percebi que uma coisa muito séria estava acontecendo. Os trabalhos diminuíram muito, as contas não paravam de chegar e deu aquele medo de não saber o que ia acontecer”.

Permaneci em quarentena por 35 dias e após esse tempo comecei a fazer serviços em casas, fora dos condomínios. Tive que renegociar o mortgage da minha casa e consegui uma franquia de 3 meses. Mas o problema é que agora eles querem que pague tudo de uma vez. Não vou conseguir”.

Como tinha direito, acabou recebendo um auxílio de U$1000.00 do governo federal, mas afirma que enquanto não houver uma vacina para esse vírus, sempre haverá um clima de medo no ar. Ele citou o exemplo, de quando uma pessoa tosse ou espirra, o reflexo imediato é do outro se afastar, pensando que ela pode ter contraído o vírus.

Ele disse também que acha importante a pessoa usar máscara, luvas e lavar sempre as mãos com sabão, sem esquecer os 20 segundos. E espera que descubram logo uma vacina para que sua vida possa voltar ao normal! O Tony terminou assim o seu relato:  “Saudade dos bons tempos da Flórida e das noites nos botecos, tocando meu baixo e alegrando a rapaziada”.

Boa sorte nos condomínios, amigo. Que pinte muito trabalho. E que as “gigs” noturnas voltem logo.

George Floyd, by NAZA

Naza homenageia George Floyd e os Direitos Humanos

 Já a artista plástica e designer Naza encara a pandemia em quarentena há 90 dias, saindo de casa somente para as necessidades básicas. Mas, em suas muitas horas de trabalho em casa, o que chamam de home office, ela tem dedicado um bom tempo criando máscaras para proteção com o seu estilo figurativo abstrato, uma espécie de “colagem bacana” para os mais leigos em arte.  “Já tenho costureiras trabalhando na Flórida e no Brasil, mas não desejo fazer uma quantidade muito grande. Servirá para as pessoas guardarem de lembrança e até mesmo continuar usando, já que essa pandemia não tem data para acabar”. Ela disse a reportagem do BT na Flórida que está aceitando encomendas através do email naza.artist@gmail.com.

A artista não para de criar. Um de seus últimos trabalhos de design é o que fez agora em homenagem ao George Floyd, o homem afro-americano de 46 anos que foi morto quando o policial Derek Chauvin o pressionou com o joelho sobre o pescoço, enquanto estava algemado e de bruços no chão.

A cantora Kenia, quando viu o quadro, logo pediu autorização a Naza para inserí-lo no vídeo que acaba de gravar, com a canção “Em nome da justiça”. Aqui ao lado, a foto da homenagem e se quiserem ver, eis o link do vídeo no Facebook:

 https://www.facebook.com/kenia1/videos/10158469485162628/

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Luiz Garcez e Phydias Barbosa

Top News