Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2020 as 4:00pm

Artista plástica brasileira faz homenagem para profissionais da saúde em Cambridge

“Thank you, gracias, merci, mahalo”. Dizer obrigada nunca foi tão urgente e necessário...

Artista plástica brasileira faz homenagem para profissionais da saúde em Cambridge A artista escreveu a palavra obrigado, nas folhas, em vários idiomas

“Thank you, gracias, merci, mahalo”. Dizer obrigada nunca foi tão urgente e necessário como nesse momento de pandemia. Agradecer às pessoas que cumprem o isolamento social e evitam a contaminação do próximo. Agradecer aos inúmeros gestos de solidariedade para ajudar a sustentar famílias famintas e, principalmente, dizer obrigada aos heróis da saúde, que estão na linha de frente, lutando pela vida de milhares de pessoas infectadas em todo o mundo.

Como forma de agradecer a toda a equipe de profissionais do hospital da Cambridge Health Alliance, em Cambridge, Massachusetts, a artista plástica capixaba Margarette Mattos vai montar, na sexta-feira, dia 26, às 10:00 am, uma exposição chamada "Jardim da Gratidão", que ficará na entrada da unidade de saúde.

Ela utilizou material reciclável para confeccionar centenas de flores e nas folhas escreveu a palavra “obrigado” em diversos idiomas.

A artista, residente em Cambridge, conta que essa foi a forma encontrada de se conectar com dezenas de profissionais da saúde que prestam um serviço de excelência na cidade no combate ao novo coronavírus, principalmente à comunidade brasileira que mora em toda a Grande Boston. "Espero que cada pessoa, não importa a língua que fala, se sinta homenageada. Por que queremos dizer obrigada a todos”, disse.

As flores foram feitas com material reciclável

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News