Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/07/2020 as 2:00pm

Bolsonaro confirma que está com Covid-19

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, testou positivo para o Covid-19, após meses...

Bolsonaro confirma que está com Covid-19 Presidente Jair Bolsonaro diz que testou positivo para covid-19

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, testou positivo para o Covid-19, após meses subestimando o vírus.

O próprio Bolsonaro anunciou o resultado, falando à TV brasileira nesta terça-feira, dia 07. "Todo mundo sabia que o vírus atingiria uma parte considerável da população mais cedo ou mais tarde. Foi positivo para mim", disse ele, referindo-se ao teste que fez na segunda-feira.

"No domingo, eu não estava me sentindo muito bem. Na segunda-feira, piorou quando comecei a me sentir cansado e com dores musculares. Eu também tive febre de 38 graus Celsius. Dados esses sintomas, o médico presidencial disse que havia suspeita de Covid-19", disse Bolsonaro, acrescentando que ele foi para o hospital.

Na terça-feira, Bolsonaro disse que havia sido tratado com hidroxicloroquina e azitromicina enquanto esperava o resultado do seu quarto teste Covid-19 feitos nos últimos quatro meses.

A hidroxicloroquina, embora entusiasticamente impulsionada por Bolsonaro e pelo presidente dos EUA, Donald Trump, não foi comprovada como um tratamento eficaz para o Covid-19.

Bolsonaro, no entanto, creditou o controverso medicamento usado contra Malária ao seu bem-estar na terça-feira. "Estou me sentindo muito bem. Acredito que a maneira como administraram a hidroxicloroquina, o efeito foi imediato", disse ele.

Ele também reconheceu o risco de morte causado por um vírus que no passado ele considerava uma "pequena gripe". "Conhecemos a fatalidade do vírus para pessoas de uma certa idade, como eu, acima de 65 anos, bem como para pessoas com comorbidades, doenças e outros problemas. Nesses casos, o vírus pode ser fatal e levar à morte”, continuou.

Bolsonaro havia assegurado aos apoiadores na segunda-feira, do lado de fora do Palácio Presidencial em Brasília, que ele havia feito um teste e seus pulmões estavam "limpos", após relatos da mídia de que ele estava com febre. Usando uma máscara, ele avisou as pessoas para não se aproximarem dele. "Você não pode chegar muito perto de mim, ok? Recomendação para todos", disse ele.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News