Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/09/2020 as 4:30pm

Burkhead marca três vezes e Patriots vencem os Raiders em casa

Embalados com duas vitórias seguidas, sendo uma delas contra os Saints, o Las Vegas Raiders...

Burkhead marca três vezes e Patriots vencem os Raiders em casa Charles Krupa - The Associated Press

Embalados com duas vitórias seguidas, sendo uma delas contra os Saints, o Las Vegas Raiders chegou em New England para tentar a terceira na temporada, mas encontrou Rex Burkhead inspirado e perdeu.

O jogo começou com as duas defesas sendo dominantes e parando as investidas dos ataques.

Para os Patriots, o primeiro first down saiu apenas no final do primeiro quarto, já que nem o jogo corrido nem o de passes estava funcionando.

Las Vegas iniciou melhor com o jogo corrido de Jacobs entrando quase que todas as vezes mas acabou sendo parado por faltas ou pela defesa Patriota que trabalhou bem para recuperar a bola.

Foram dois fumbles forçados que fizeram isso. Shillique Calhoun foi bem em um tackle da defesa e conseguiu socar a bola para forçar o fumble, que foi recuperado por JC Jackson.
Chase Winovich venceu o bloqueio da linha ofensiva e chegou em Derek Carr para forçar o strip sack, que foi recuperado por Lawrence Guy.

Aos poucos o ataque de New England foi encontrando seu ritmo. JJ Taylor, o novato running back, trouxe vida para a unidade com corridas abertas buscando as laterais do campo. Isso abriu a defesa dos Raiders e proporcionou mais oportunidades para Cam Newton.

E foi Rex Burkhead que mais se aproveitou da situação. Primeiro com uma recepção curta de passe onde achou bons bloqueios para pular para dentro da end zone.

Mais tarde, Burkhead novamente anotou pontos, desta vez correndo com a bola e também chegando até a end zone.

Já no último período de jogo, Burkhead não cansou e correu para mais um touchdown!
Este texto começou falando sobre o poder da defesa em recuperar bolas e vai terminar da mesma forma, pois no final da partida, Calhoun forçou mais um fumble em um sack que foi recuperado por Deatrich Wise dentro da end zone dos Raiders. Mais um touchdown para New England.

A partida terminou com vitória dos Patriots com o placar em 36x20.
Ainda temos muito a falar desta partida. Faremos isso em nosso podcast durante a semana que você pode ouvir pelo spotify.

Autor do texto: Felipe Von Zuben - Fã Clube Patriotas
Créditos da Imagem: Charles Krupa - The Associated Press

Top News