Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/10/2020 as 8:30pm

Coluna Por ai com Denny Silva

Renata Banhara participa de ação social do Outubro Rosa e da volta olímpica no gramado do...

Coluna Por ai com Denny Silva Coluna Por ai com Denny Silva

Renata Banhara participa de ação social do Outubro Rosa e da volta olímpica no gramado do Estádio do Morumbi

Outubro Rosa
Professora Sandra Azevedo e Renata Banhara
Renata Banhara e as Coordenadoras do Depto Social da Torcida Independente - 01
Renata Banhara na Casa da Torcida Independente - 01
Renata Banhara no Estádio do Morumbi - 02

Seguindo as orientações exigidas pela OMS - Organização Mundial de Saúde, foi realizado na manhã deste último domingo (25), o evento "Outubro Rosa", na Casa Independente, situada no bairro do Morumbi na zona sul da capital paulistana.

O evento que foi promovido pelas coordenadoras do Departamento Social, da Torcida Tricolor Independente e contou com a presença da ativista em defesa dos direitos das mulheres, Renata Banhara, idealizadora da ação voluntária "Sentinela do Bem", que presta o acolhimento humanizado às mulheres vítimas de violência nas Delegacias e Delegacias da Mulher.

Logo na abertura, todas as convidadas foram recepcionadas com um apetitoso café da manhã, com uma imponente decoração nos tons rosa, composta por muitas flores naturais, balões em formato de corações e estrelas, onde dialogaram e abordaram sobre a importância da realização do auto-exames e da prevenção do câncer de mama e colo de útero, com depoimento emocionante de superação da professora Sandra Azevedo que venceu a doença, Renata Banhara pode relatar  um pouco sobre a sua ação social, sobre a necessidade da união e sororidade para a construção de uma rede de apoio feminina a fim de as mulheres ganharem mais espaço e voz na atual sociedade, afinal mais da metade da população é mulher e quem não é mulher é filho de uma mulher, e a grande missão é cuidar e protegê-las. Ao término do bate papo, foi distribuído um botão de rosa para cada participante do especial evento.

Criado no início da década de 1990, o Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente em outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. A mobilização visa também à disseminação de dados preventivos e ressalta a importância de olhar com atenção para a saúde, além de lutar por direitos como o atendimento médico e o suporte emocional, garantindo um tratamento de qualidade.

Logo em seguida o grupo dirigiu-se até o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Estádio do Morumbi, foi um momento relevante pois as mulheres da torcida conquistaram o privilégio de adentrar ao campo. Lá foi o delicado e poderoso exército feminino segurando bexigas cor de rosa e formaram o laço que representa a campanha do outubro rosa na frente do portão principal do estádio tricolor.

Ainda provando que o lugar de mulher é onde ela quiser, o grupo adentrou ao estádio, e deram uma volta olímpica, enquanto algumas representantes penduraram os bandeirões da maior família tricolor para o jogo que ocorreria no início da noite, em seguida o grupo se reuniu em volta do o escudo do São Paulo Futebol Clube, e fez um convite para a Renata Banhara ser a Madrinha do departamento social da torcida tricolor independente, convite esse que foi aceito de imediato “É uma grande honra e um enorme privilégio representar o departamento social e toda a força feminina da torcida São Paulina”, disse Banhara emocionada. Juntas cantaram o hino e ao término estouraram as bexigas.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Cantor Marcos Cambrais é o novo contratado do SBT no Programa Seja Você

Cantor Marcos Cambrais aguardando para gravar o Programa Seja Você
Cantor Marcos Cambrais nos bastiores do SBT
Marcos Cambrais ladeado pelas apresentadoras Elionora Chaves e Priscilla Nunes - 01

O cantor Marcos Cambrais, após ter sido convidado para ser jurado durante os três primeiros episódios do Programa Seja Você, apresentado por Elionora Chaves e Priscilla Nunes, acaba de assinar contrato para integrar a bancada fixa do programa.

O programa é um Talent Show, que teve a estreia no último dia 05 de setembro, com gravação nos estúdios da emissora do SBT, da cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e com transmissão às 10 horas da manhã para cerca de 200 cidades, todas do interior.  

Com seu profissionalismo e carisma espontâneo, Marcos Cambrais, que é nascido na cidade de Valentin Gentil, região de São José do Rio Preto, acabou chamando a atenção das apresentadoras, as quais elas mesmas resolveram estender o convite para o cantor integrar oficialmente o júri fixo do Programa.

Artista nato na música, e sempre se apresentando por casas de shows e bares, foi ali mesmo na cidade, que Marcos começou a desenvolver seus dons como cantor, e agora passa a ser uma das estrelas do programa Seja Você do SBT.

O cantor não cabe de alegria e satisfação e faz questão de publicar a foto com as apresentadoras e o contrato assinado. Como cantor, Marcos sabe bem como é ter a oportunidade de se apresentar na televisão e poder mostrar sua música. O cantor também agradece às apresentadoras e toda a produção por sua contratação, e por a partir de agora integrar este novo projeto, o qual nunca passou pela cabeça e agora se tornou uma realidade.

Crédito das Fotos:  @pcbeccbnews / Renato Cipriano - Divulgação

Modelo Janaína Julik, vive momento de superação após escapar de feminicídio

Janaína Julik - Credito da Foto Daniel Quadros -
Janaína Julik - Credito da Foto Daniel Quadros -
Janaína Julik - Credito da Foto Davi Borges

Janaína Julik, além de ser empresária, é modelo e digital influencer, onde mantém um perfil nas redes sociais que costuma compartilhar com seus seguidores todas as suas experiências pessoais e suas histórias de superação.

A linda gaúcha de 31 anos, é formada em RH, apaixonada por sushi e a prática de musculação, esporte este que ela não deixa nenhum dia de realizar.  

Jana é frequentemente comparada com a modelo e apresentadora Juju Salimeni, não somente pelo físico, mas também pela aparência, e no início deste ano, as beldades estiveram juntas, pois Janaína foi uma das integrantes que participou da primeira temporada do reality show Juju Boot Camp, transmitido no canal E! Entertainment, e que teve apresentação exatamente da Juju Salimeni, onde o reality colocou 24 mulheres a prova em um treinamento que testava tanto a força física, como mental.

A semelhança entre as loiras, faz com que os amigos de Jana a chamem de “Mini Juju” e a beldade comenta a respeito. “A Juju é uma grande referência pra mim, uma baita inspiração de exemplo e de dedicação, e ter participado de seu reality foi extremamente gratificante e maravilhoso”, declarou.

Mas nem tudo é flores na vida da gaúcha... uma mancha triste em sua história pessoal servirá para Janaína levantar sua voz contra um mal que assola nossa sociedade, violência feminina.

A modelo foi vítima de uma tentativa de feminicídio que partiu do seu ex-namorado no último mês de junho, onde infelizmente cenas horripilantes levaram a modelo para as páginas policiais.

"Após de uma tarde entre amigos fui surpreendida com uma agressão gratuita do meu ex namorado em Itapema / SC, o que foi um grande susto, porém graças a Deus e pelo amor que tenho em minha filha, estou dando a volta por cima", revela Janaína que para celebrar um novo tempo em sua vida realizou um novo ensaio fotográfico.

A beldade ainda complementou: "Depois de meses traumatizada, estou me refazendo, voltei a cuidar do meu corpo e principalmente da minha mente. Retomei os trabalhos e aguardo o fim da pandemia para iniciar novos projetos", conta Jana.

Ela quer ser voz ativa denunciando a violência e os abusos contra as mulheres e tem usado sua página no Instagram para orientar e ajudar mulheres que passaram por traumas semelhantes.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News