Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/11/2020 as 8:00am

Agentes resgatam grupo de imigrantes em uma montanha no Novo México

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) encontraram um...

Agentes resgatam grupo de imigrantes em uma montanha no Novo México Agentes da CBP em Santa Teresa encontraram os imigrantes nas áreas de Cristo Rey e Sunland Park

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) encontraram um grupo de imigrantes passando frio em um terreno rochoso no Mount Cristo Rey, Novo México, de acordo com informações divulgadas pela agência. Eles estavam amontoados para se aquecerem.

O relatório diz que os agentes faziam vigilância na área, que é a divisa entre o Novo México, Texas e o estado mexicano de Chihuahua. Eles avistaram o grupo descendo a montanha no escuro, pouco depois da meia-noite de terça-feira, dia 24, em Sunland Park.

A BORSTAR, equipe de busca e resgate da CBP foi acionada e conduziu os imigrantes para um local seguro.

Monte Cristo Rey - que tem uma enorme estátua de Jesus Cristo em seu cume - por anos tem sido um local usado por contrabandistas humanos por causa da infraestrutura limitada e das opções de se esconder.

Na terça-feira também foi encontrada uma mulher de 49 anos de idade que havia sofrido ferimentos graves em uma área deserta a oeste do Porto de Entrada de Santa Teresa.

Os agentes da CBP prestaram assistência. Eles disseram que ela ficou ferida enquanto era levada ilegalmente para o país por contrabandistas. Os médicos a transportaram para um hospital próximo de ambulância. “Quase todos os dias, os agentes da CBP mudam da função de defensores da pátria para salvadores de pessoas que são colocadas em situações perigosas por contrabandistas que tentam ganhar dinheiro”, disse Gloria Chavez, chefe do setor da Patrulha de Fronteira dos EUA em El Paso.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News