Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2021 as 11:00pm

Prepare o coração! ‘The Voice+’ segue nas audições às cegas neste domingo

Para Daniel, sem dúvidas, como eles não estão assistindo, são impactados pela voz. “Eu procuro me ligar bastante nisso, na essência. A voz é a identidade da pessoa. Quando você não está vendo, só ouvindo, e aperta o botão e vira a cadeira, se depara com uma identidade totalmente diferente do que você imaginou quando ouviu.

Após uma estreia que marcou pela emoção e pelo talento das vozes a partir de 60 anos que subiram ao palco, o ‘The Voice+’ segue com as audições às cegas neste domingo, dia 24, após a exibição de ‘Perto do Fogo’. Os times de Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho estão sendo formados e só estarão completos quando cada um tiver 12 candidatos. Embora três dos quatro técnicos já tivessem sentado naquelas cadeiras anteriormente, para todos a sensação é como se fosse a primeira vez, um misto de ansiedade e emoção.

“As gravações e as escolhas dos participantes pelos times nos trazem uma sensação muito legal. É uma troca bastante humanizada e eu fico muito feliz de estar ali. Eu adoro música e escuto de tudo, então mais que a música escolhida, as vozes são impactantes e eu estou aprendendo tanto com elas. Que legal poder sair da zona de conforto e sentir isso. Estou curtindo ter a oportunidade de conhecer todos os gêneros”, relata Mumuzinho, que entrou na família ‘The Voice’ em 2020, quando substitui Claudia Leitte no ‘The Voice Kids’.

Para Daniel, sem dúvidas, como eles não estão assistindo, são impactados pela voz. “Eu procuro me ligar bastante nisso, na essência. A voz é a identidade da pessoa. Quando você não está vendo, só ouvindo, e aperta o botão e vira a cadeira, se depara com uma identidade totalmente diferente do que você imaginou quando ouviu. Por isso é importante se deixar pela emoção e pela intuição. Tentar ser o mais natural possível”, diz o cantor.

Claudia Leitte, que já conhece bem o formato do programa, depois de ter participado de cinco edições do ‘The Voice Brasil’ e três edições do ‘The Voice Kids’, acredita que o que conecta e aproxima todos é a música e isso não pode ser esquecido nunca. “Ela te posiciona no lugar em que você tem que estar, às vezes para resgatar sonhos dentro de você. E cada artista tem que carregar isso consigo. O que as pessoas estão fazendo no palco, independentemente do tempo que passou, das oportunidade que tenham tido... Tem gente que está começando agora... Independentemente disso tudo, todos estamos ali para compartilhar o melhor que temos, estamos juntos”, reflete Claudinha. A cantora Ludmilla reúne o mesmo sentimento que os colegas de palco, e é direta quando perguntada sobre os sentimentos após o primeiro programa ser gravado. “Eu me diverti demais, me emocionei demais. Estou muito animada de estar aqui”.

O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. Apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido no canal internacional da Globo aos domingos, logo após ‘Perto do Fogo’. Também está disponível no Globoplay.

Acompanhe os bastidores do ‘The Voice+’: https://gshow.globo.com/realities/the-voice-mais/

Top News