Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/03/2021 as 9:00am

Brasileira participante do Miss Bumbum faz topless na Flórida

Carol Abranches, de 34 anos, teve bumbum avaliado por cirurgião plástico nos EUA em US$ 60 mil

Conhecida por seu suposto envolvimento com o jogador de futebol Neymar, a modelo Carol Abranches posou fazendo topless em uma praia de Miami (FL). A modelo esbanjou boa forma, aos 34 anos, após dar à luz ao seu primeiro filho.  

Carol Abranches representará o Rio de Janeiro no concurso Miss Bumbum Brasil. A modelo, inclusive, diz que não pretende fazer procedimentos estéticos na região, que foi avaliada por um cirurgião plástico nos EUA em US$ 60 mil.

Além disso, Carol inaugurou seu perfil na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans e disse se sentir mais segura após a maternidade. A modelo fez sua segunda cirurgia de aumento de seios e se diz satisfeita com o tamanho atual.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Top News