Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/04/2021 as 11:00am

Biden é a favor da vacina contra COVID-19 para imigrantes indocumentados

O acesso à vacina para imigrantes indocumentados tem sido uma questão polêmica desde que as vacinas foram disponibilizadas à população

O Presidente Joe Biden é favorável ao fornecimento das vacinas COVID-19 aos imigrantes independentemente do status migratório, disse a secretária de imprensa da Casa Branca Jen Psaki nesta quinta-feira (1). Questionada durante sua coletiva de imprensa diária sobre a pressão na Flórida para dispensar a exigência de residência para vacinação, Psaki disse que o Presidente apóia a distribuição de vacinas o quanto possível.

“Quanto mais pessoas forem vacinadas, sejam elas sem documentos ou não, mais seguros estaremos como país, e esse é certamente o ponto de vista do Presidente”, respondeu Psaki.

O acesso à vacina para imigrantes indocumentados tem sido uma questão polêmica desde que as vacinas foram disponibilizadas.

Em meio à crise na fronteira dos EUA com o México, o governo Biden enfrentou críticas por processos de triagem de coronavírus, que permitiram que migrantes infectados desaparecessem na população em geral. De acordo com as estatísticas do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) na quinta-feira (31) de manhã, 16,9% dos adultos nos Estados Unidos estão totalmente vacinados, enquanto 30% receberam pelo menos uma dose do imunizante.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News